Novidades

Sirenis Calla Longa, Ibiza - Help!

scnb

Membro
Ola,

Estamos quase decididos a ir para Ibiza em Agosto com a nossa filha de 4 anos.
O hotel que nos oferece um preço mais aceitável para a época alta é o Sirenis Calla Longa, conhecem?

O que acham? é um 3 estrelas, mas será aceitável?
Sabem se tem chapeus na praia?

O que ver em Ibiza?

Obrigada
 

Nicky

Membro
Olá scnb

Fiquei nesse hotel há alguns anos atrás e gostei bastante.

O hotel está mesmo em cima da praia, mas não tem chapéus na areia. Fui com TI e na piscina tem um bar onde é possível lanchar.

Os almoços eram um pouco repetitivos e não era buffet.

Nessa praia tem ferry até Formentera e também até Santa Eulália (penso eu, onde tem um mercado).

Também poderá apanhar bus até Ibiza e visitar a parte mais antiga.

Em resumo é um hotel 3 estrelas sem luxos, mas confortável, numa zona calma com uma praia lindíssima.

Único senão: em alguns dias a água tinha medusas.

scnb disse:
Ola,

Estamos quase decididos a ir para Ibiza em Agosto com a nossa filha de 4 anos.
O hotel que nos oferece um preço mais aceitável para a época alta é o Sirenis Calla Longa, conhecem?

O que acham? é um 3 estrelas, mas será aceitável?
Sabem se tem chapeus na praia?

O que ver em Ibiza?

Obrigada
 

Nicky

Membro
Na altura havia muitas crianças, tem uma piscina mais pequena, mas acho que não tem parque infantil.

Na praia tem um parque infantil, mas que só deve ser utilizado ao fim do dia (por causa do calor).

Na altura não disponibilizava toalhas.
scnb disse:
E sera bom para crianças? Esta bem preparado?
Disponibiliza toalhas?
 

Nuno Costa

Membro
scnb disse:
E sera bom para crianças? Esta bem preparado?
Disponibiliza toalhas?
Bom dia SCNB,

Dia 30-06 embarco para Ibiza, e vou ficar neste hotel, quando regressar tenho todo o gosto em ajudar com dúvidas que possa ter.
 

scnb

Membro
Ola Nuno,

Fico a espera de feedback em relação ao destino e hotel.

Obrigada
E Boas Ferias
 

scnb

Membro
O valor subiu muito para Ibiza... :(
estão a pedir-me praticamente 2500€ para 2 adultos e uma criança... Esta bem que é a semana mais cara (1ª Agosto), mas mesmo assim parece-me um valor muito alto...
O que acham?
 

Nicky

Membro
Também viajo sempre em agosto e pago sempre mais coro, o k faço é tentar ir ou no fim de julho 30/31 ou na última semana de agosto.

Normalmente não escolho 1º o destino, vou vendo mais as datas e os valores e depois então opto.

Mas em que agência viu esse preço? Já espreitou na logitravel, ou talvez na letsbonus.

scnb disse:
O valor subiu muito para Ibiza... :(
estão a pedir-me praticamente 2500€ para 2 adultos e uma criança... Esta bem que é a semana mais cara (1ª Agosto), mas mesmo assim parece-me um valor muito alto...
O que acham?
 

scnb

Membro
Para viajar tem mesmo de ser na primeira semana de Agosto... e é tudo tao caro...

Na Logitravel não consigo voo direto.

Estes 2500€ era com voo direto de Lisboa para Ibiza...

Já estou a ponderar outras opções, mas nem sei bem o que escolher... já estava mentalizada para Ibiza... :(
 

Nicky

Membro
Pois essa semana é sempre mais cara.

Na logitravel são dois voos, não é opção para si?

Talvez equacionar outro destino, tem Tunísia, Maiorca.

Na letsbonus tem boas promoções, no ano passado viajei com eles e correu tudo bem. Este ano volto a repetir.

http://pt.letsbonus.com/lisboa/hotel-blue-bay-3-tudo-incluido-lb-250102
scnb disse:
Para viajar tem mesmo de ser na primeira semana de Agosto... e é tudo tao caro...

Na Logitravel não consigo voo direto.

Estes 2500€ era com voo direto de Lisboa para Ibiza...

Já estou a ponderar outras opções, mas nem sei bem o que escolher... já estava mentalizada para Ibiza... :(
 

Nuno Costa

Membro
Boas Scnb,

Como prometido, aqui ficam algumas discas sobre o hotel.

Hotel:
- Composto por 3 hotéis, Club Playa (apenas para sócios), Playa Dorada e o Playa Imperial(remodelado recentemente).
- Refeições em sistema buffet, boa qualidade mas um pouco repetida.
- É um hotel familiar, tem piscina e animação para as crianças.
- Disponabilizam toalhas para a piscina (para a praia, não perguntei, mas penso que não é possível).
- Não é permitido levar bebidas do hotel para a praia.
- Guarda sol e cadeira na praia é pago.
- Wifi gratuito, um acesso apenas por quarto.
- 80% Ingleses, 10% Alemães, e o restante entre Italianos, Países Escandinavos e Países do Leste. Portugueses são raros.

Praia:
- Ideal para as crianças, pode-se andar quase 50m com água pelos os joelhos.
- Temperatura da água, deve rondar os 19 ou 20º.
- Sempre com uma brisa.

Não posso ajudar muito mais, porque não tive sorte com o tempo, 2 dias sem sol e 5 dias com muito vento, mas vento de tombar o guarda sol juntamente com a base em cimento em que estava afixado.
Fiquei um pouco desiludido com a localização do hotel, todos diziam que era normal uma brisa, mas nada parecido com o vento que estava. Uma amiga foi no mesmo voo, mas ficou em Stº António, e comentou que não apanhou nenhum dia de vento.

Até posso regressar a Ibiza, mas não para Calla Longa.
 
Top