Novidades

Singapura

soniapcosta

Membro Novo
Boa tarde,

Viajo este mês para Singapura e Tailândia, Krabi, com duas crianças, um de 4 e a outra de 7 anos de idade.
Ficamos 3 dias em Singapura e estou a pensar visitar o Jardim Zoologico, Oceanário e os Universal studios, há algo mais que me aconselham?
Obrigada
 

Ruth

Membro Ativo
O ano passado também fomos com os nossos 2 filhos a Singapura, ficamos 3 dias (na verdade foram 2 dias completos porque o 1º já chegamos tarde e exaustos). Um dia fomos à Universal Studios (de manhã até ao encerramento do parque pois no final há um espectáculo de fogo de artificio lindíssimo) e no outro dia fomos à Chinatown, Gardens By The Bay (há uma zona de repuxos bem gira para os miúdos brincarem e refrescarem-se - levem fato de banho) e acabamos a noite a jantar perto do Merlion num mercado de rua e a ver o show de luzes no Marina Sands Bay. Não deu para mais. Não tivemos tempo de ir ao Zoo nem ao Oceanário, mas tenho uma amiga que foi ao Oceanário e disse que o de Portugal é muito mais completo. O meu report: [Report] Hong Kong - Malásia (Kuala Lumpur e Pulau Perhentian Besar) - Singapura - Agosto 2016
 

broka

Membro Conhecido
Boa tarde,

Viajo este mês para Singapura e Tailândia, Krabi, com duas crianças, um de 4 e a outra de 7 anos de idade.
Ficamos 3 dias em Singapura e estou a pensar visitar o Jardim Zoologico, Oceanário e os Universal studios, há algo mais que me aconselham?
Obrigada
Fui ao Jardim Botânico de Singapura e gostei.

Almocei no Hawker Chan (restaurante / comida ambulante com uma estrela michelin): não gostei!

Visitei o Flower Dome e a Cloud Forest (comprei os bilhetes pelo site govoyagin), ficam mais baratos que comprar no local. Depois de ter visto o Jardim Botanico de Singapura (entrada gratuita, excepto se entrarmos na zona das Orquideas), achei os Domos uma desilusão.

Espectáculo gratuito de luzes nocturno "SuperTrees" no Gardens by the Bay (19h45 e 20h45).
Garden Rhapsody

Podes subir ao ultimo Piso do Hotel Marina Bay para usufruir da vista ou usufruir de uma bebida no Bar Cé La Vi

Comprei bilhetes para o Universal Studios no site govoyagin e ainda usei um código de desconto que encontrei no Google (40€/bilhete).
www.govoyagin.com
 
Top