Novidades

Singapura e Bali Maio e Junho de 2024

kajo

Membro
Olá a todos, após ter estado na Tailândia em Novembro, encontrei agora voos em conta que calhava nas férias e vou para Bali, voo para Singapura pela ethiad e depois aí apanhar avião para Bali, ainda não comecei a tratar de sítios para conhecer em Bali, mas gostava de opiniões de quem já lá esteve quais as praias a não perder e zonas.
Alojamento estava a pensar em AirBNB E Booking,na Tailândia correu super bem, acho que aqui tbm deve correr.

Que conselhos me podem dar para ajudar no processo!

Abraço e boas viagens!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
A Ilha de Bali não é a melhor opção para praias, mais perto de Bali, tens as Nusas que podes ir e vir no mesmo dia de Ferry, se quiseres fazer mesmo praia, a melhor opção seria uns dias nas Gili...
 

kajo

Membro
Olá...
A Ilha de Bali não é a melhor opção para praias, mais perto de Bali, tens as Nusas que podes ir e vir no mesmo dia de Ferry, se quiseres fazer mesmo praia, a melhor opção seria uns dias nas Gili...
Sim a partida também fara parte de uns dias ida as gilli, ainda só não decidimos qual!

Alguma dica sobre cartões para telemóvel? De preferência que dê para usar em Singapura e depois em Bali
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Sim a partida também fara parte de uns dias ida as gilli, ainda só não decidimos qual!

Alguma dica sobre cartões para telemóvel? De preferência que dê para usar em Singapura e depois em Bali
Se tiveres telemovel compatível o melhor será um esim, compro os meus na Mobimatter e funcionou muito bem, aterro no pais ligo o telefone e tenho logo internet... e tem cartões com internet para varios paises em um só cartão.
 
Top