Novidades

Simartour recomendam

Bom dia

Tenho um orçamento desta agência, alguém já comprou ou tem referências?

Iryna Miashok
Simartour S.L.
CIF:B53922191 / CV-m69-A
C/Armonía 2, local 22
03008 Alicante
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
É uma agência que até agora não tenho nada a apontar.
Ainda não viajei com eles porque cancelei à dois anos passado devido à pandemia mas só reemarquei agora para o próximo ano e até agora não tenho nada a apontar muito pelo contrário têm sido muito solicitos e prestáveis
 

hugoboss

Membro Novo
Bom dia

Tenho um orçamento desta agência, alguém já comprou ou tem referências?

Iryna Miashok
Simartour S.L.
CIF:B53922191 / CV-m69-A
C/Armonía 2, local 22
03008 Alicante
Bom dia,

Há dois anos (em 2020) reservei com a Simartour tendo dado um sinal para consumar essa reserva.
Depois veio o Covid e não se consumou o que havia sido reservado.
Foi-me dado à escolha pela própria Simartour receber o sinal que eu tinha dado ou mantê-lo para o ano seguinte juntamente com um voucher de oferta.
Escolhi a opção de manter o sinal e receber o voucher e, no ano seguinte (ano 2021) utilizei o sinal que tinha dado no ano anterior mais o voucher de oferta da Simartour e efetuei nova reserva.
Foi felizmente possível este ano passar férias pelo que tudo correu conforme planeado.
A Iryna foi incansável nas 1001 perguntas que efetuei ao longo do processo.

Concluindo: não tenha receio pois a minha experiência com esta agência foi impecável.
 

PedroBrandao

Membro Novo
Este ano fiz férias pela primeira vez com a ajuda da Simartour. Tudo foi tratado online mas sempre responderam a todas a minhas dúvidas e solicitações com simpatia. Foram extremamente profissionais, recebi toda a documentação atempadamente e tivemos umas férias maravilhosas. Sem dúvida que vamos voltar a usar os serviços da Simartour no futuro com a ajuda da Iryna e do Mario. Recomendo.
 

hugoboss

Membro Novo
Uma vez mais viajei com a Simartour este ano. Uma vez mais, tudo correu às mil maravilhas e conforme planeado.
Também uma vez mais, coloquei (sempre por mail) 1000 ou 1001 questões (aqui tenho dúvidas acerca da quantidade correta :rolleyes:) e, ainda uma vez mais, a Iryna conseguiu responder a todas elas.
As minhas reservas e viagens são sempre tendo em conta a relação qualidade/preço que me satisfaça.
Espero para o ano conseguir obter uma relação qualidade/preço que me permita voltar a tratar de todo o processo da viagem com a Iryna e com a Simartour.
A todos os que tenham receio de reservar on-line, por dupla experiência própria, refiro que podem confiar na Simartour.
 

Titos

Membro Conhecido
Confiei novamente as férias de família à Simartour, e só posso dizer bem dos seus serviços.
Rapidez, eficiência e preços competitivos, uma receita ganhadora.
Obrigado Iryna.
 
Última edição por um moderador:
Top