Novidades

Sharm el Sheikh ::: Fim Agosto/Inicio Setembro

ricard0g0mes

Membro Novo
Olá malta mais uma vez,

Este ano estamos a pensar ir visitar o Egipto, mais propriamente Sharm El Sheikh.
Estou com algumas dúvidas em relação ao hotel/zona a escolher.
3 hipoteses que me parecem as "melhores": Naama Bay, Sharks bay ou Naqb bay.
Naama bay dizem ser melhor para passear à noite mas também, o que li já foi escrito quase tudo há mais de 6/7 anos...
Em relação a hotel, queremos em regime TI, mas não consegui ainda perceber em lado nenhum como é o TI deles...
É mesmo aberto 24h/dia, tudo incluido mesmo (tipo caraibas)?... Já li alguns hoteis em comentários que não é assim lá... que é muito restrito...

Queremos fazer muuuuuito snorkel, vamos 1 dia ao Cairo e queremos também usufruir do resort e praia no geral.
 
Última edição por um moderador:
Olá malta mais uma vez,

este ano estamos a pensar ir visitar o Egipto, mais propriamente Sharm El Sheikh.
Estou com algumas dúvidas em relação ao hotel/zona a escolher.
3 hipoteses que me parecem as "melhores": Naama Bay, Sharks bay ou Naqb bay.
Naama bay dizem ser melhor para passear à noite mas também, o que li já foi escrito quase tudo há mais de 6/7 anos...
Em relação a hotel, queremos em regime TI, mas não consegui ainda perceber em lado nenhum como é o TI deles...
É mesmo aberto 24h/dia, tudo incluido mesmo (tipo caraibas)?... Já li alguns hoteis em comentários que não é assim lá... que é muito restrito...

Queremos fazer muuuuuito snorkel, vamos 1 dia ao Cairo e queremos também usufruir do resort e praia no geral.
Olá!! E a nível de valores que preços tem? Para essa altura, acho um pouco caro os que me deram... adorava ir também mas acho que vou adiar!!
 

basapistas

Membro Conhecido
O Egipto e Sharm el Sheikh têm andado com o turismo muito em baixa!
Sharm el Sheikh tem
óptimo clima, preços convidativos e excursões acessíveis para Jerusalém, Cairo, Jordânia , etc e montes de actividades para realizar, que aconselho a comprar localmente, mas pela net podem ver logo preços.
- Os Hoteis se não forem de uma cadeia internacional e caros, levam com a qualidade
egípcia, que normalmente a nível de higiene e qualidade, não está a um nível europeu, mas ao nível dos edifícios, piscina, praia, mergulho e calor são excelentes! Os empregados são todos homens e rapidez e higiene não são o seu forte! Mulheres só as conseguir ver no Cairo!
- Por isso, o Egipto não esta ao
nível das Caraibas, longe disso! E o TI depende de hotel para hotel, mas têm que ter sempre grandes preocupações ao nível alimentar e a comida é de pouca qualidade! Mas é uma excelente oportunidade para fazer um pouco de praia e mergulho aliado à cultura, com dezenas de excursões para todo o lado, a preços competitivos!
 
Eu estive no Egipto em Hurgada á uns 3 anos atras e lembro me de ter ficado num dos hoteis do grupo sunrise o era TI e não tenho queixa a comida era bastante razoavel e a qualquer hora e as bebidas igual (avisaram me para ter cuidado com as bebidas de levavam agua (gelo) mas eu bebi na mesma e não tive qualquer problema) a higiene era boa. Quanto a outros hoteis não sei. Em relaçao a sharm el sheikh tambem devo ir no final de agosto e primeira semana de setembro.
 

tmr

Membro Novo
Não é um hotel de 5 estrelas mas sim 4 estrelas, infelizmente a segunda língua é o russo e não o inglês...
No geral é bom...
 
Top