Novidades

Sevilha

Anyssia

Membro Novo
Peço a ajuda de todos. No final de maio é feriado cá na terra e, aproveitando isso, eu e o meu marido queremos dar um saltinho a Sevilha. possivelmente só iremos dormir uma noite lá, mas alguém tem alguma sugestão? Queríamos um hotel BBB (Bom, Bonito e Barato).
Obrigada
 

Lisa_pt

Membro Novo
Olá!

Há cerca de 3 anos atrás tb fui a Sevilha e ficámos num Hotel de 2 estrelas numa localidade próxima de Sevilha e não mesmo na cidade, mas de carro estávamos a 2 minutos (nós até optámos por deixar o carro estacionado e ir de autocarro para a cidade, porque estacionar lá é complicado!). Na verdade não me lembro do nome do Hotel, pelo que pesquisei acho que era o Hotel Alamillo, mas não consigo dar certezas... mas ficava na localidade de "Camas", próximo das ruínas romanas de Santi Ponce (acho que é assim que se escreve), algo que sugiro que vejam, pois é história ao mais alto nível!

O hotel não é nada por ali além, mas era limpinho e com instalações menos más, com gente simpática e o pequeno almoço tb não era mau. Sei que o que pagámos não chegou a 50€ por noite.

Fomos a uma agência e comprámos um Talon ou coisa assim, que é uns talões que se compram e têm já preços fixos mediante um catálogo. Nada como irem a uma agência e tentarem saber, a verdade é que nesse sistema conseguimos alojamentos muito mais baratos.
Nesse hotel em Sevilha fomos muito bem atendidos, mas marcámos tb um outro no mesmo sistema em La Linea da Conception (junto a Gibraltar) e detestámos tudo,;) o atendimento, o quarto e aquele hotel até era de 3 estrelas, mas mais parecia um de 1 estrela ou uma pensãozeca!
Há hoteis q apesar de trabalharem com esses sistema, reservam os piores quartos, pois são serviços mais económicos, mas eu já usei um outro sistema, em que não tenho razão de queixa do atendimento (podes ver em no site da empresa Lugar ao Sol) antes pelo contrário, sp fomos bem servidos!
Mas no sistema q estou a referir não pagas nada pelo talão, neste último tens de comprar os cupões, mas mesmo assim compensa, já fui à Madeira com esses cupões e poupei imenso dinheiro em alojamento e comida!

Espero ter ajudado, alguma duvida dispõe!;)

Lisa_pt


Anyssia disse:
Peço a ajuda de todos. No final de maio é feriado cá na terra e, aproveitando isso, eu e o meu marido queremos dar um saltinho a Sevilha. possivelmente só iremos dormir uma noite lá, mas alguém tem alguma sugestão? Queríamos um hotel BBB (Bom, Bonito e Barato).
Obrigada
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!
Em 2006 estive em Sevilha, fiquei no Hotel Barceló Renacimiento um 4 estrelas muito adradável, mesmo ao lado da Isla Mágica, gostei de Sevilha mas confesso que não andei muito pela cidade, a intenção da viagem era mesmo ir á Isla que eu adorei, para mim é mesmo a atracão principal de Sevilha:D, o restante tempo foi passado na piscina do Hotel a relaxar....

Espero ter ajudado!!!!
 

conchita

Membro Novo
Anyssia disse:
Peço a ajuda de todos. No final de maio é feriado cá na terra e, aproveitando isso, eu e o meu marido queremos dar um saltinho a Sevilha. possivelmente só iremos dormir uma noite lá, mas alguém tem alguma sugestão? Queríamos um hotel BBB (Bom, Bonito e Barato).
Obrigada
Oi, estive em Sevilha no final de abril do ano passado, tinhamos tirado dois dias de férias em punta umbria e decidimos ir até sevilha passar 2 dias, encontrei um hotel muito simpático, como era fim de semana deixámos o carro num parque de estacionamento na rua que não se paga aos fim de semana e feriado ( se fores num feriado espanhol ou fim de semana é sempre uma maneira de pagares menos um dia de parque) e encontrámos o hotel a pé (sim, porque andar a procura de hoteis de carro no centro de sevilha não é fácil). O hotel era de 3 estrelas, tinha uma cama porreira de casal e a casa de banho e que era pequena, mas o preço não me recordo, sei que não foi muito caro, outra vantagem e que tinha parque e por isso mesmo não tive de me preocupar com o carro. E ficamos perto do centro o que nos permitiu andar sempre a pé o que é optimo! Olha adorei e no meu ponto de vista o hotel foi o suficiente visto que estava limpo e que nós não passamos lá muito tempo! Agora tudo depende também do que esperas encontrar, em sevilha os hotéis são caros em comparação a espanha... Acho que o nome era montecarlo, ficou perto de 100 euros penso eu com o carro e tudo, mas não tenho a certeza.
Se quiseres saber mais alguma coisa, diz.
Aconselho a andares nos cavalos, não foi tão caro como diziam e é um passeio bastnte giro!
Espero que te divirtas
Debora
 
Top