Novidades

Setembro ,viajar sozinha

sol so

Membro Novo
ola mt boa tarde a todos os que já me conhecem e aos que não me conhecem tb...
tenho andado um bocadinho afastada do fórum mas nunca totalmente ausente ...
hoje vim com um pedido de ajuda ...

em Setembro vou tirar uma semana de ferias ...
a data é quando eu quiser desde que seja de 1 a 30 de Setembro ...
este ano estou a viajar sozinha ;) e por conseguinte as coisas mudam um bocadinho de figura ... mas só pk há sítios que não é mt bom para uma mulher viajar sozinha (apenas isso) ...

então estou completamente sem saber para onde ir ...
gosto de destinos de praia e aventura ... tipo, sítios para conhecer e explorar (não tenho pachorra para fazer uma só semana de praia a piscina )
alguém que já viajou sozinho tem dicas para dar ?...
agradeço desde já a vossa ajuda
um bjs ;)
MOURA
 

jfreitas

Membro Conhecido
sol so disse:
ola mt boa tarde a todos os que já me conhecem e aos que não me conhecem tb...
tenho andado um bocadinho afastada do fórum mas nunca totalmente ausente ...
hoje vim com um pedido de ajuda ...

em Setembro vou tirar uma semana de ferias ...
a data é quando eu quiser desde que seja de 1 a 30 de Setembro ...
este ano estou a viajar sozinha ;) e por conseguinte as coisas mudam um bocadinho de figura ... mas só pk há sítios que não é mt bom para uma mulher viajar sozinha (apenas isso) ...

então estou completamente sem saber para onde ir ...
gosto de destinos de praia e aventura ... tipo, sítios para conhecer e explorar (não tenho pachorra para fazer uma só semana de praia a piscina )
alguém que já viajou sozinho tem dicas para dar ?...
agradeço desde já a vossa ajuda
um bjs ;)
MOURA
Ola Sol... bem re-vinda

diz-me uma coisa?

europa? fora da europa?

mais ou menos o que estás a pensar??
 

sol so

Membro Novo
bem gostava de ir para fora da Europa ... mas se for um lugar fixe na Europa tb posso ir ... estou aberta a sugestões ...
obrigado pela resposta ...
sabes que eu tive aquele sonho em tempos não é????? mas banguecoque agora esta um cadinho longe .. ainda mais sozinha ...:s
 

jfreitas

Membro Conhecido
sol so disse:
bem gostava de ir para fora da Europa ... mas se for um lugar fixe na Europa tb posso ir ... estou aberta a sugestões ...
obrigado pela resposta ...
sabes que eu tive aquele sonho em tempos não é????? mas banguecoque agora esta um cadinho longe .. ainda mais sozinha ...:s
:D;);):D pode ser que um dia... quem sabe...:D;);):D

Vou procurar alguns destinos que conheça e depois digo-te ok?

Mantem vivo o sonho mas escusa de ser todos os dias!;)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá

Que pena só ter férias em Setembro, eu gostava de conhecer Bangkok e também tenho o mesmo "problema" - viajar sozinha. Por isso, tenho ficado pela Europa que é mais seguro. Jks


sol so disse:
bem gostava de ir para fora da Europa ... mas se for um lugar fixe na Europa tb posso ir ... estou aberta a sugestões ...
obrigado pela resposta ...
sabes que eu tive aquele sonho em tempos não é????? mas banguecoque agora esta um cadinho longe .. ainda mais sozinha ...:s
 

robben

Membro Novo
Eu este ano também estava a pensar em viajar sozinho mas estava numa de vá para fora cá dentro ;)
 
Top