Novidades

Set 2011...viagem low cost :)

mokinha

Membro Novo
[font="'Comic Sans MS"]Alô! estou a pensar em ir com o meu marido passar uma semana (5noites) em setembro algures pela europa...pensamos em barcelona (isto pq queremos fazer uma viagem low-cost...!)
[font="'Comic Sans MS"]Recomendam algum hostel?? ou até mesmo outra cidade... queriamos numa zona central...[/font]
[/font]
[font="'Comic Sans MS"]
[/font]
[font="'Comic Sans MS"]Obrigada e boas viagens... [/font]
 

inesvinagre

Membro Novo


Em Agosto do ano passado fiquei no "Hostal Els Angels", a localização é boa, por estar muito perto de uma estação de metro. Tem um supermercado perto e tem cozinha para que possam fazer as vossas próprias refeições. Os quartos são muito limpos, agradáveis e modernos. Tem internet, televisão, sala comum, varandas. Alguns quartos têm casa-de-banho privada. A única desvantagem que encontramos foi não terem ar-condicionado, mas apenas uma ventoinha. Com o calor que por esteve naqueles dias em Barcelona foi uma dificuldade, mas que ainda assim nos fez considerar que foi uma opção óptima, no que diz respeito à qualidade/preço.


O link do booking é este: http://www.booking.com/hotel/es/hostal-els-angels.pt.html?aid=311098;label=hostal-els-angels-1_IjffCrSq_paZ2oc773gQS5078645297;ws=&gclid=CNjc3aD7j6kCFQUe4QodfmkjkQ
 

mokinha

Membro Novo
por acaso tou inclinada pra este hostel...e pode ser que no final de setembro o calor ja n seja mto :)
A WC partilhada é boa ou axas que justifica quarto com wC?

Obrigada

Em Agosto do ano passado fiquei no "Hostal Els Angels", a localização é boa, por estar muito perto de uma estação de metro. Tem um supermercado perto e tem cozinha para que possam fazer as vossas próprias refeições. Os quartos são muito limpos, agradáveis e modernos. Tem internet, televisão, sala comum, varandas. Alguns quartos têm casa-de-banho privada. A única desvantagem que encontramos foi não terem ar-condicionado, mas apenas uma ventoinha. Com o calor que por esteve naqueles dias em Barcelona foi uma dificuldade, mas que ainda assim nos fez considerar que foi uma opção óptima, no que diz respeito à qualidade/preço.

O link do booking é este: http://www.booking.c...CFQUe4QodfmkjkQ
 
Top