Novidades

Serra da Estrela

leficoma

Membro
Bom dia

Alguem já fez a passagem de ano na Serra da Estrela?
Como funciona aquilo por lá? É engracado ou nem por isso?

Cumps
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu fiz à muitos, muitos anos com uns amigos, mas fomos à aventura ... não é uma referência :D
 

leficoma

Membro
Mas sabes se aquilo por lá tem alguns festejos especiais nas ruas?
Sera melhor ficar nas penhas douradas ou em manteigas?
Somos cerca de 12 pessoas, sera melhor ficar num hotel ou alugar uma casa?

Cumps
 

Nuno

Administrador
Staff
Na altura não tinha ...só mesmo as discotecas, bares e pouco mais.
Nos dias de hoje não sei!
 

Miuka

Membro Novo
Olá

Passei a passagem de ano 2006/2007 na Serra da Estrela, mais propriamente em Linhares da Beira, é uma zona muito bonita, pacata, onde se come muito bem. Como eramos um grupo de 10 pessoas optamos por alugar uma casa por sinal muito pitoresca, bastante acessivel e com uns senhorios muito simpáticos e atenciosos, mas se procuram animação nocturna, lá ñ é o melhor local, pois ñ existia nada. Mas é uma boa opção para quem quer disfrutar da paz e do sossego daquele local assim como da companhia dos amigos.
 

leficoma

Membro
Obrigado pelas opinioes

O que pretendiamos era um local que tambem tivesse alguma animacao nocturna, por isso nao sabemos muito bem para que zona ir.
Agradeço toda a informaçao

Cumps
 

paula1

Membro Novo
Olá Leficoma

Fiz a uma das minhas melhores passagens do ano, na Serra da Estrela na década de 90, epá, como tempo passa !
Na altura não havia muita animação nocturna agora não sei.
Diverte-te

paula1
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu com amigos também aluguei uma casa somente para o efeito, mas ficamos limitados às poucas diversões existentes na época, que pelos vistos perduram!
 

Sandra Almeida

Membro Novo
É melhor alugares uma casa, visto serem muitas pessoas.
Ainda passei 2 ou 3 passagens de ano na Serra (Covilhã , Penhas e Seia) quando era mais novita, como o tempo passa!!

Com um bom grupo de amigos a diversão é garantida.

Um abraço
 
Top