Novidades

ser dono de um barco por alguns dias em portugal...

ser dono de um barco por alguns dias em portugal...
recentemente aluguei um barco na amieira marina e andamos um grupo de 9 pessoas 3 dias por nossa conta. é inesquecivel. o barco tinha 5 quartos, uma sala com sofa cama e uma cozinha completa. muito muito bom.
nao percam
 
hellos.... ao que eu sei e já vi... no Alentejo também existe um serviço desse género.... mas um Barco com essas dimensoes ... Ui Ui !!! puchadote!! conta com quase 2000 mil euros/dia!!!!!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Qual é o nome da empresa que aluga esses barcos?

Já agora, se possível, poderias colocar aqui algumas fotos e dicas de preços e itinerários?

Obrigada
 
Casa Barco - Alqueva

ai922.photobucket.com_albums_ad66_sempreaviajar_foto1310_1.jpg


Lotação máxima - 12 pessoas; aconselhado para 6 adultos e 4 crianças
Dimensões: 13 m – 3,70 m
5 cabinas com 5 camas grandes
Sofá cama (2 pessoas)
2 Casas de banho / WC
Sala com 10 m2
Frigorifico 220 Litros (Eléctrico) com congelador
Cozinha com fogão/forno
Reserva água Potável de 750 litros
Motor diesel – Reserva de Gasóleo de 300 Litros
Outros equipamentos: escada de acesso à água; Duche exterior; barbecue; tomada de cais de 220 V; Radio com CD; TV com DVD

Semana - 2.190 €


Para quem quiser saber mais.... preços ... e outro tipo de barcos...
Amieira Marina - Home
;)
 

joker

Membro Conhecido
UAUUUUUUUU....

Era já amanhã...pena não ter carta de marinheiro.

Obrigado pela informação...
 
sim..... é sem Condutor de barcooooo ehehehehe
qd chegas ao local e depois do barco escolhido, tens cerca de hora e meia de aula de comandante... Ensinam a fazer tudo... atracar... navegar.... lançar ancora.. hehehehe.,., é giro...
depois tens varias ilhas na albufeira onde podes ir parando... apartir daí safa-se quem tiver barcoooo ehehehe
por exemplo: 1 ilha com padaria... depois outra ilha com supermercado... outra ilha com 1 restaurante...
 

LuisT_76

Membro Ativo
sempreaviajar disse:
sim..... é sem Condutor de barcooooo ehehehehe
qd chegas ao local e depois do barco escolhido, tens cerca de hora e meia de aula de comandante... Ensinam a fazer tudo... atracar... navegar.... lançar ancora.. hehehehe.,., é giro...
depois tens varias ilhas na albufeira onde podes ir parando... apartir daí safa-se quem tiver barcoooo ehehehe
por exemplo: 1 ilha com padaria... depois outra ilha com supermercado... outra ilha com 1 restaurante...
Aula? Mas´que tipo de carta é necessária? de marinheiro, patrão de costa?
 

joker

Membro Conhecido
Luis,

já estive a ler e parece que recebes a formação básica, já que a legislação não é muito especifica e permite que sejas "marinheiro"...
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Luis,

já estive a ler e parece que recebes a formação básica, já que a legislação não é muito especifica e permite que sejas "marinheiro"...
;):););)

joker, mostra lá isso que interessa à malta! ;)
 

Paula Sá

Membro
pelo que sei não é necessaria carta


o meu filho já fez isso com o pai ...um barco mais pequeno e adorou ....

Tb alugam menos dias ... não tem necessariamente de ser uma semana
 
nao é necessario qq tipo de carta. os barcos teem a velocidade limitada a 5 milhas nauticas. ( mais ou menos 10 Km hora). nao se arrependerao. brevemente posso por fotos se for do vosso interesse e dar-vos os n de telefone dos restaurantes das margens....por sinal muito bons ate breve marujos
 
eu por acaso tenho a carta de patrao de costa mas devo dizer-vos que os conhecimentos nao sao necessarios. as rotas estao marcadas em gps. se quisermos sair delas temos uma sonda de profundidade para nao encalharmos. os ancoradouros sao de facil acesso. um pormenor importante que eu nao acreditava antes de ir é o facto da cozinha estar completamente equipada. dá para confecionar refeicoes completas onbord...
 

jfreitas

Membro Conhecido
mourafragoso disse:
ser dono de um barco por alguns dias em portugal...
recentemente aluguei um barco na amieira marina e andamos um grupo de 9 pessoas 3 dias por nossa conta. é inesquecivel. o barco tinha 5 quartos, uma sala com sofa cama e uma cozinha completa. muito muito bom.
nao percam
Acho isso uma excelente ideia e não pensei que fosse possível. Referes-te à barragem do Alqueva certo? podes detalhar mais???
 

joker

Membro Conhecido
Vamos lá então passar alguma informação...

Grande Lago /Albufeira de Alqueva

Amieira Marina

Barcos Casa

"Graças à grande autonomia destas embarcações, os utentes poderão navegar pelo Grande Lago nas zonas autorizadas, podendo aportar com facilidade e deslocar-se a pé ou de bicicleta às povoações ribeirinhas e a outros destinos, usufruindo de todo o potencial turístico da região.
As embarcações, para além dos quartos, das instalações sanitárias e das áreas comuns, possuem zonas de solário, de pesca, e barbecue exterior, pelo que estará garantida a ausência de monotonia para quem alugue estas embarcações. Os barcos casa possuem ainda dois pontos de comando, um exterior no tombadilho e outro interior, ambos com uma ampla visibilidade, que permite uma navegação em total segurança."
 
Top