Novidades

Semana na neve...

SnowGreen

Membro Novo
Bom dia a todos!
Ando a tentar juntar tropas para ir passar uns dias à neve... os dias a escolher seriam entre o 11 a 19 de dezembro.... e muito provavelmente Andorra.

Há interessados?

Apressem-se a dizer alguma coisa para ainda se conseguir alguma coisa de jeito... ok!

A semana escolhida é época baixa em Andorra...

Fico à espera de candidatos...

Cumprimentos,
 

SnowGreen

Membro Novo
Está confirmado! Saída a 12 (domingo) e regresso a 18 (sábado)...

Somos dois...

Hoje vou dedicar-me a procurar alojamento...

Aceito dicas... de preferência de alojamentos perto das pistas ou dos meios mecânicos... :mellow:

E se houver interessados... candidatem-se...

Cumprimentos
Bom dia a todos!
Ando a tentar juntar tropas para ir passar uns dias à neve... os dias a escolher seriam entre o 11 a 19 de dezembro.... e muito provavelmente Andorra.

Há interessados?

Apressem-se a dizer alguma coisa para ainda se conseguir alguma coisa de jeito... ok!

A semana escolhida é época baixa em Andorra...

Fico à espera de candidatos...

Cumprimentos,
 

roller

Membro Conhecido
Se procuras alojamento perto as pistas e com um bom aprés-ski sem dúvida pas de la casa!

Eu fiquei nos apartamentos frontera blanca de 2* que servem perfeitamente para o efeito (apenas dormir) loool
 

Caracol

Membro
Boas!

Amigo, já deste uma olhada à meteorologia prá próxima semana?

Não querendo ser pessimista, aconselho-te a tentar mudar as datas...há 2 semanas caiu alto nevão e as temperaturas atingiram os -12, mas de há uma semana pra cá começou a chover muito e as temperaturas subiram muito...nem os canhões de neve têm trabalhado, porque a temperatura não tem permitido...

Dito por alguém que mora por lá, as pistas em Grandvalira estão com mais lama que neve...

Infelizmente, tive de cancelar a minha viagem a Andorra por motivos profissionais, que tinha programado de 18 a 24 deste mês, mas olhando prás condições da estância, já nem fico com tanta pena...

A meu ver, agora só em Janeiro ou Fevereiro Andorra terá boas condições de neve...
Todas as estâncias da península ibérica estão nas mesmas condições, das mais pequenas às maiores, quer Andorra, Serra Nevada, etc...

Se tiveres a possibilidade de trocar de datas, aconselhar-te-ia a adiar a viagem pra meados de Janeiro ou até Fevereiro.

Se já não puderes trocar, desejo-te boa sorte!
Reza para que as temperaturas desçam rapidamente prós canhões recomeçarem a trabalhar, porque neve natural em quantidade não está prevista...


1Abraço
 

SnowGreen

Membro Novo
Olá!

Sim sim... tens razão. Mas já está. Mas no site eles dão baixa de temperatura para os proximos dias. Pode ser que as coisas mudem e fique melhor.

Obrigado pela chamada de atenção. E domingo de manhãzinha lá vamos nós... :)

Abraço.


Boas!

Amigo, já deste uma olhada à meteorologia prá próxima semana?

Não querendo ser pessimista, aconselho-te a tentar mudar as datas...há 2 semanas caiu alto nevão e as temperaturas atingiram os -12, mas de há uma semana pra cá começou a chover muito e as temperaturas subiram muito...nem os canhões de neve têm trabalhado, porque a temperatura não tem permitido...

Dito por alguém que mora por lá, as pistas em Grandvalira estão com mais lama que neve...

Infelizmente, tive de cancelar a minha viagem a Andorra por motivos profissionais, que tinha programado de 18 a 24 deste mês, mas olhando prás condições da estância, já nem fico com tanta pena...

A meu ver, agora só em Janeiro ou Fevereiro Andorra terá boas condições de neve...
Todas as estâncias da península ibérica estão nas mesmas condições, das mais pequenas às maiores, quer Andorra, Serra Nevada, etc...

Se tiveres a possibilidade de trocar de datas, aconselhar-te-ia a adiar a viagem pra meados de Janeiro ou até Fevereiro.

Se já não puderes trocar, desejo-te boa sorte!
Reza para que as temperaturas desçam rapidamente prós canhões recomeçarem a trabalhar, porque neve natural em quantidade não está prevista...


1Abraço
 

roller

Membro Conhecido
Sim no facebook da GrandValira eles falaram em descida de temperatura que ja permitiria os canhões trabalharem!

Boa sorte!
 

Caracol

Membro
Boas!

Ficamos à espera de noticias do nosso amigo que está de visita a Andorra...aparentemente não estão grandes condições por lá, mas deve dar pra curtir!

Na semana passada ainda estava razoável, mas esta semana consta-se que está com mais lama que neve....e com esta temperaturas e céu limpo, as pistas devem estar encharcadas...

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Aguardemos... Espero que estejam a gostar mesmo com estas condições mais "fracas"

Nunca mais é fevereiro

Então essa semana na neve?? Estiveram bem as condições por lá?
 
Top