Novidades

Semana de 28Ag a 4Set

Marisa16391

Membro Novo
Ola Pessoal!!!
Aluguei apartamento em Albufeira que dá para 4 pessoas (com um jeitinho axo q dará para 5)..
Por enquanto sou eu e uma colega minha que vamos, estamos a espera de encontrar mais 2 ou 3 pessoas para ir connosco para fazer novas amizades divertir-nos, enfim... borga e praia e dividir despesas pq este ano estamos a economizar, tanto é que consegui o apto por 300eur a 200m dos bares e 1,5km da praia com garagem e tudo ;)...
Estavamos a pensar ir de comboio com saída de Espinho pois como somos só duas para já não compensa levar carro.. Se alguem puder e estiver interessado diga, será um prazer.... Bjs
Marisa;)
 

Emanuel

Membro Novo
oi

Marisa16391 disse:
Ola Pessoal!!!
Aluguei apartamento em Albufeira que dá para 4 pessoas (com um jeitinho axo q dará para 5)..
Por enquanto sou eu e uma colega minha que vamos, estamos a espera de encontrar mais 2 ou 3 pessoas para ir connosco para fazer novas amizades divertir-nos, enfim... borga e praia e dividir despesas pq este ano estamos a economizar, tanto é que consegui o apto por 300eur a 200m dos bares e 1,5km da praia com garagem e tudo :)...
Estavamos a pensar ir de comboio com saída de Espinho pois como somos só duas para já não compensa levar carro.. Se alguem puder e estiver interessado diga, será um prazer.... Bjs
Marisa;)
oi...eu estou...por acaso andava mesmo á procura de pessoas para ir ao algarve...como podemos combinar...fica aqui o meu telemovel 967282420 manda msg para combinar mos...
bjo
 

Emanuel

Membro Novo
oi...eu estou...por acaso andava mesmo á procura de pessoas para ir ao algarve...como podemos combinar...fica aqui o meu telemovel 967282420 manda msg para combinar mos...
bjo
 
Top