Novidades

Seguros de viagem

cmr136

Membro Novo
Destas duas seguradoras IATI e World Nomads, em caso de internamento ou urgências, se responsabilizam de imediato, ou inicialmente somos nós que avançamos com as despesas e depois somos mais tarde ressarcidos, acho que este é um ponto importante. E existe alguma outra seguradora que aconselhem? Desde já obrigada
 
Última edição por um moderador:

dpg

Membro
Boa Tarde,
Tenho uma viagem marcada para Porto Santo no mês de Agosto, gostaria de sugestão para fazer seguro de viagem com cancelamento com cobertura covid-19. Já pesquisei muitos seguros, mas pelo o que vejo, na hora de os acionar as seguradoras não assumem a cobertura por qualquer motivo.
 

Loulou

Membro Ativo
Boa Tarde,
Tenho uma viagem marcada para Porto Santo no mês de Agosto, gostaria de sugestão para fazer seguro de viagem com cancelamento com cobertura covid-19. Já pesquisei muitos seguros, mas pelo o que vejo, na hora de os acionar as seguradoras não assumem a cobertura por qualquer motivo.
Ainda não precisei de accionar seguro de viagem desde que a pandemia começou, pelo que não sei como funcionam as seguradoras nessa altura, mas pelo que sei a IATI seguros tem uma boa cobertura de COVID.
 
Top