Novidades

Seguros de viagem para imprevistos de saúde

Tania Costa

Membro Novo
Olá!
Preciso muito que me esclareçam um ponto que me surgiu relativamente as coberturas de viagem por motivo de cancelamento.
Ora, se por acaso o meu filho ficar doente e por esse motivo tenhamos que cancelar a viagem (e estadia claro) , o seguro que cobre esse imprevisto apenas devolve o valor referente à pessoa que está doente e que tem os comprovativos hospitalares , ou devolve o valor total também referente neste caso aos pais da criança que como é logico não poderão viajar ?!!!!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Dependendo do seguro, mas por norma cobre o doente + acompanhantes.
Ter em atenção que o seguro tem que ser feito aquando a compra da viagem,ou logo nos dias seguintes, não depois, caso contrário, não cobre cancelamentos.
 

Tania Costa

Membro Novo
Obrigada! Ja tive a analisar melhor e sim, pelo que percebi cobre caso o imprevisto tenha ocorrido em conjugue, parentes de 1 grau e filhos menores de 12 anos, mediante comprovativo obviamente. Acho que é isso... mas como com seguros há sempre «senãos» uma pessoa fica sempre de pé atras!
 
Olá...
Dependendo do seguro, mas por norma cobre o doente + acompanhantes.
Ter em atenção que o seguro tem que ser feito aquando a compra da viagem,ou logo nos dias seguintes, não depois, caso contrário, não cobre cancelamentos.
Depende..a grande maioria funciona assim é um facto. A Heymondo por acaso não.
 
Top