Novidades

Seguros com cobertura de franquia de Rent-a-Car?

Believer

Membro Ativo
Olá pessoal. Vou fazer uma roadtrip pela Malásia daqui a um mês. Normalmente faço seguro na worldnomads, mas descobri que eles deixaram de trabalhar com clientes europeus até novas indicações... Queria um seguro de saúde e acidentes pessoais que incluísse também a franquia do carro que vou alugar, como o da Worldnomads fazia. Já contactei a IATI e a INTERMUNDIAL e não fazem. Alguma sugestão?
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

porque não fazes esse seguro com a rent a car em questão? Ou se o aluguer for por exemplo com a autoeurope.com, pode fazer o seguro deles que eu ja tive que acionar por 2x e funcionou 5*

Se quiseres detalhes avisa!
 

Believer

Membro Ativo
Olá!

porque não fazes esse seguro com a rent a car em questão? Ou se o aluguer for por exemplo com a autoeurope.com, pode fazer o seguro deles que eu ja tive que acionar por 2x e funcionou 5*

Se quiseres detalhes avisa!
Olha não fiz o teste ainda, mas normalmente na própria rent-a-car (neste caso hertz) custa-me quase tanto como um seguro de viagem que abranja tudo.

Entretanto fui testar, o aluguer 14 dias fica em 580€, e o seguro proteção total da rental-cars em quase 90€. O seguro de viagem da worldnomads ficaria mais ou menos em 150€ e cobria tudo.
 

roller

Membro Conhecido
E na Autoeurope.com?

As rent a car e seguros estão radicalmente mais caros se comprarmos com o pre-covid
 

Believer

Membro Ativo
E na Autoeurope.com?

As rent a car e seguros estão radicalmente mais caros se comprarmos com o pre-covid
Foi dar uma espreitadela, os preços são idênticos (tanto o aluguer como o seguro de franquia), com a desvantagem que na Autoeurope tem menos pontos de levantamento (neste caso é um aluguer one-way, com levantamento numa cidade e devolução noutra).

Ainda tenho o wizink travel, não conheço bem o seguro, mas acho que tem lá essa cobertura.
 

roller

Membro Conhecido
Eu com a Autoeurope só tenho a dizer bem da activação do seguro. Mesmo que o tenha em outro serviço vou sempre fazer com eles.😎
 
Top