Novidades

Seguro viagem adicional?

mia

Membro
Boa tarde.
Gostaria de saber em que sítio poderei fazer um seguro de viagem (para além daquele que a agência oferece... que é muito fraco) pois a alternativa que a agência me dá (como seguro adicional), não me agrada pois não tem grande cobertura em despesas médicas e também em relação à bagagem deixa muito a desejar.:)
Quem puder ajudar... agradecia!!!:)
 

pat

Membro Novo
Penso que o millenium tem uns seguros interessantes para viagens, pelo menos era ai que o meu ex-marido fazia-os quando vajavamos.
 

mia

Membro
pat disse:
Penso que o millenium tem uns seguros interessantes para viagens, pelo menos era ai que o meu ex-marido fazia-os quando vajavamos.

Obrigada Patricia... Vou informar-me amanhã sobre isso, no mellenium!:)
 

LightBro

Membro Ativo
Atenção ao material fotografico e video

Em relação a esta questão há que salvaguardar nestes seguros as questões sobre o seguro relativo ao material fotografico e de video que normalmente as companhias só seguram 50% do seu valor e tem que se apresentar lista de Marca, Modelo e numero de serie.
Digo isto porque viajo sempre com muito material e tenho sempre essa dificuldade

Cumps

LightBro
 

calu

Membro Conhecido
Sendo um cliente habitual do Millennium, e uma vez que vamos com a nossa filhota de 3 anos para a Republica nestes tempos algo conturbados, decidi complementar o seguro "standard" e usualmente fraco associado à viagem, com um seguro do Millennium (entenda-se Ocidental Seguros). Isto acima de tudo para cobrir uma eventualidade de necessidade de tratamento em hospital privado (os públicos lá ... esqueçam) e despesas de repatriamento.

As coberturas parecem-me interessantes em termos de valor e ficou pouco mais de €100 para os 3.
 

bubu

Membro
Seguros

Será que compensa subscrever um seguro adicional, ou o seguro proporcionado pelas agências de viagens é suficiente? Estou a referir-me essencialmente à questão de saúde. Já agora, se pudessem indicar as franquias no seguro das agências que têm conhecimento, seria bem-vindo
 

Acoreano

Membro Ativo
Tambem quando fomos para a Riviera Maya fizemos um upgrade do seguro, mas foi na propria agencia e custou cerca de 40€/pessoa.
 
Top