Novidades

Seguro de viagem

raj

Membro Novo
(Texto a seguir é traduzido pelo Google a partir de Inglês para Português. E pode conter alguns erros)Eu vivo em Portugal.
Fui para a Suíça para férias e fui ferido em um acidente de comboio. Eu quebrei meu dedo, tem muitos pontos na minha mão, eu vou ser capaz de trabalhar novamente em um ou dois meses (graças a Deus).
Eu tinha um seguro de viagem no meu cartão Visa. Eu comprei todas as bilhetes de avião , comboio e hotéis pelo cartão.
Quando perguntei o que eu posso ter? a minha seguradora disse - "Nada !!!!' Eu não sou capaz de conseguir qualquer coisa fora do seguro de viagem, porque eu não caiu do trem, mas o trem inteiro capotou. Assim a companhia de trem iria cobrir seus ferimentos, perde e bilhetes. É assim ??????
A empresa ferroviária não responde meus e-mails. E ele diz em seu site - Os passageiros têm de ter o seu seguro de viagem. E eles não vão reembolsar os bilhetes em caso de acidente. Eu fui para a estação de Zurique para a restituição dos bilhetes de comboio, pelo menos, mas não restituição nada.
Como por alguns dos sites, eu tenho que contratar um advogado para obter uma indemnização. Mas eu não estou disposto a cair nesse processo de 5 anos, eu também não tenho dinheiro suficiente para contratar um advogado. Eu li na internet que, normalmente, as empresas de trem não cobrem mais do que um hotel e tratamento médico primário no dia do acidente.
Estou realmente confuso.
Agora, se eu tivesse um seguro de viagem digamos uma empresa mais profissional. Qual seria a capa? O que eles pagaram-me para? ou a minha seguradora diz que está correto??


awww.google.com_images_cleardot.gif
 
Top