Novidades

Seguro De Viagem

Mel C

Membro Conhecido
Olá Hélder, qual o objectivo do seguro?

Cartão Europeu de Saúde aconselho sempre, tirando isso eu pelo menos não vejo necessidade de mais nenhum...
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,

tambem concordo com a Mel C. Se for fora da europa onde os serviços de saúde públicos não "são bons" aconselho mas na europa podemos ir ao publico com o cartão europeu de saúde por isso acho que não há necessidade. Já o usei na Suiça e foi super pacífico.
 
Bom dia, desde já obrigado pelo vosso feedback, no entanto penso que o seguro de viagens também tem cobertura em caso de furto de documentação pessoal, ou seja, em caso de perda ou furto de documentos essenciais para regressar de viagem.

Olá Hélder, qual o objectivo do seguro?

Cartão Europeu de Saúde aconselho sempre, tirando isso eu pelo menos não vejo necessidade de mais nenhum...

O objectivo do seguro prende-se pelo facto de assegurar sempre o regresso em caso de perda ou furto de documentação essencial para viagem.
Acham aconselhável?
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Pessoalmente acho que por 3 dias não vale a pena o investimento. Duvido que alguém lhe vá pedir os documentos na rua mas, caso o façam, pode ir prevenido com umas fotocópias dos documentos pessoais e deixar os originais em segurança no hotel. Caso o pior aconteça (pouco provável) a embaixada portuguesa também deve ajudar pelo menos a garantir que conseguem regressar em segurança a Portugal.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Além disso existem cartões de crédito que têm um seguro associado.
O meu (wizink travelling) por exemplo têm um seguro associado .
 
Top