Novidades

Seguro de Viagem. Qual escolher?

Xpto83

Membro
Boas pessoal

Em abril, vou de viagem para as Filipinas, passando, por Madrid, Manila, Cebu, Bohol e Boracay.
Tenho feito as reservas dos bilhetes, mas não tenho escolhido nenhum dos seguros que apresentam.

Queria saber a vossa opinião, com base em experiências anteriores, que seguros de viagem há no mercado, para este tipo de viagem, e que tenho boas coberturas.
 

rum

Membro Conhecido
Eu sugiro o world nomads, nunca precisei de usar por isso não tenho experiências de utilização para partilhar.
 

TiagoP

Membro
Eu faço sempre com o world nomads também, e felizmente nunca precisei de usar!
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde. Eu costumo usar o da Intermundial e já precisei accionar pois as nossas malas só chegaram ao destino uns dias depois e eles pagaram tudo o que apresentamos recibo (alguma roupa, produtos de higiene, etc).
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Até agora só fiz da Intermundial.. não precisei de utilizar..
Irei pesquisar esse do World Nomads, aproveitando a boleia aqui do tópico.
 

yara

Membro Conhecido
Também fiz 4x da Intermundial e nunca precisei de utilizar.
Ano passado por questões pessoais, fiz da Fidelidade (mais caro) mas também não usei.

Ano passado mesmo que não fizesse Fidelidade ia ponderar muito bem se fazia Intermundial porque li na pagina deles do Facebook mau feedback e soube de uma colega que precisou se activar e achou muito complicado e ficou algum tempo sem resposta.

Podem ler alguns feedbacks recentes aqui:
InterMundial
 

Xpto83

Membro
Tenho um questão?

Caso façamos uma escala de avião, mesmo que esse país só sirva para escala, convém colocar nos países a visitar na World Nomads?

Da world nomad se pesquisarem bem ainda encontram um cupão de desconto.
Algum site viável para o Promotion Code?
Estou farto de procurar e está tudo inválido.
 
Última edição por um moderador:

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Eu fiz, agora, o seguro pela Allianz e foi feito à minha medida. De saída de Coimbra, Lisboa, escalas ida e volta, Borneu, Singapura e chegada a Coimbra novamente! Como este tipo de viagens para mim não são de malas de porão, mais barato ficou e a cobertura para o queria ficou por 78 euros. Ah, para mim é importante falar com alguém em português para não haver enganos quanto a acidentes ou hospitalização caso fosse necessário!!! Felizmente não foi preciso!
 

Xpto83

Membro
Eu fiz, agora, o seguro pela Allianz e foi feito à minha medida. De saída de Coimbra, Lisboa, escalas ida e volta, Borneu, Singapura e chegada a Coimbra novamente! Como este tipo de viagens para mim não são de malas de porão, mais barato ficou e a cobertura para o queria ficou por 78 euros. Ah, para mim é importante falar com alguém em português para não haver enganos quanto a acidentes ou hospitalização caso fosse necessário!!! Felizmente não foi preciso!
Pode-me dizer que seguro específico fez da Allianz?
 

hydra

Membro Conhecido
Eu faço sempre o da world nomads e já tive de ativar, funcionou muito bem.
Por lapso meu não liguei antes de ir às urgências para o seguro e então paguei a conta e mal cheguei a Portugal pedi a devolução, em menos de 8 dias tinha o valor na minha conta. Se for ativado o seguro já não teria de pagar a conta na clínica
 

yara

Membro Conhecido
Eu faço sempre o da world nomads e já tive de ativar, funcionou muito bem.
Por lapso meu não liguei antes de ir às urgências para o seguro e então paguei a conta e mal cheguei a Portugal pedi a devolução, em menos de 8 dias tinha o valor na minha conta. Se for ativado o seguro já não teria de pagar a conta na clínica
É bom saber feedback de quando se precisou ativar o seguro...
 
Top