Novidades

Sao Tome e Principe

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá malta! Anda aqui uma promoção para São Tomé. Dois dias em São Tomé e os restantes 5 no ilhéu das Rolas, ambas as estadias nos hotéis Pestana.

Gostaria de saber a quem já lá esteve se é um bom destino para férias? Tenho muita curiosidade de ir a África, adorava fazer um safari, nem que fosse pequeno, mas segundo sei, em São Tomé não deverá haver chance para isso.

Gostava de saber também algo mais sobre o tempo. A temperatura do ar encontro várias informações na net, mas nada sobre a temperatura da água. Alguém tem informação disso?

Parece-me ser um destino muito especial, e há um report aqui no forum que me faz continuar a ter São Tomé na lista para as férias de julho.

Aguardo as vossas opiniões
 

Pinkrose

Membro Novo
Olá Bruno Machado. Ainda não te posso dizer grande coisa acerca de S. Tomé pois só vou no final de Maio mas se queres explorar bem a Ilha talvez 2 dias em S. Tomé seja pouco... eu vou com o combinado oposto (por defeito nas agências eles oferecem sempre como referiste), ou seja, vou com o combinado Ilheu 2 noites + S. Tomé 5 noites. A Ilha tem muita coisa para visitar, muitas roças, e praias mas com uma densidade de vegetação enorme que aliado ao mau estado da estrada não permite que se ande por lá a fazer rally ;) Assim, sendo... é melhor teres mais do que 2 dias para visitar S. Tomé! (É apenas a minha opinião, claro).

Se precisares de mais alguma informação é só dizer. Se eu puder ajudo :)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Acho que fico à espera do teu report então. :)

Eu ainda ando a juntar destinos... não sei mesmo para onde ir este ano. São Tomé está na lista.
 

Pinkrose

Membro Novo
Sim, temos tantos sítios porreiros no mundo que só é pena é não poder ir a todo o lado.

Vi que tinhas perguntado qual é a temperatura do mar em S. Tomé, eu já tinha visto num site que a temperatura da água ronda os 25º. Agora não tenho aqui o nome do site mas se encontrar eu depois ponho aqui.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Sim, temos tantos sítios porreiros no mundo que só é pena é não poder ir a todo o lado.

Vi que tinhas perguntado qual é a temperatura do mar em S. Tomé, eu já tinha visto num site que a temperatura da água ronda os 25º. Agora não tenho aqui o nome do site mas se encontrar eu depois ponho aqui.
hmm. 25 graus deve ser +- igual ao Algarve não? Não tenho mesmo noção disto.
 

Pinkrose

Membro Novo
hehehe Se fosse igual ao Algarve eu não metia lá os pés, acredita!! ;)

25º é tipo caldinho, é como nas Caraíbas. Como é um destino tropical não existe grande diferença entre a temperatura média do ar e da água.
 
Top