Novidades

Sanur ou Jimbaran

AnaSousa

Membro Novo
Boa tarde,
Este ano vou de férias para a Indonésia: O roteiro será Madrid Hong-Kong, fico lá 2 dias e depois Bali.
Em Bali vou ficar 7 noites, 4 em Ubud e 3 noites em Sanur ou Jimbaran. É aqui que residem as minhas dúvidas: qual dos dois locais escolher? A ideia é ficar no local mas ir conhecer o resto da ilha. Pormenor importante é que levo os meus filhos comigo.
Ou ainda outro local que tenham gostado em Bali. Que sugestão têm?
Depois vou para as Gili: 4 noites em Trawangan e 3 noites em Gili Meno.
Que vos parece?
Obrigada
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Estve em Sanur em 2008, fiquei lá 3 noites se não me engano, é uma zona relativamente tranquila, a praia, como é norma em Bali, não é nada de extraordinário.

Jimbaran seria melhor se não fosse o problema da sujidade da praia, há dois anos quando estive lá o mar e a areia estavam cheios (literalmente) de milhões de embalagens trazidas pela maré, como não me parece que seja possível ter a certeza que não se apanha uma maré dessas para mim é um sítio para descartar.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em termos de praia as outras zonas principais em bali são Nusa Dua, um pouco melhor, mais artificail, mais cara e também sem ser extraordinária, e Kuta-Legian-Seminyak, que não conheço.

Uma hipótese que tens é acrescentar as noites na praia em Bali às noites das Gili, que não conheço mas parece que são bastante melhores para praia do que Bali, se não for possível talvez a melhor escolha seja Sanur.

Entretanto pode ser que mais alguém dê alguma idéia.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Eu nao iria nem para sanur ou jimbaram, em panangbai tem uma das praias mais bonitas de bali, a blue lagoon beach e em padangbai é onde apanha o ferry para as gilli.
A zona de Amed tb vale a pena.
 

AnaSousa

Membro Novo
Obrigada pela resposta, vou então explorar essas hipóteses, vou ver se ainda encontro algum hotel nessas zonas.
Também esteve nas Gili?
Obrigada
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Estive na gili trawangan e na gili meno.
Na trawangan estive 3 dias e 2 na meno.
Muita agitação na trawangan, sempre cheio de gente,óptimo para o mergulho e vale a pena alugar uma bicicleta e dar a volta a ilha. A gili meno ,mais calma mas muito bonita e boas praias.
 
Top