Novidades

Santo Domingo

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde

Já fui várias vezes à republica dominicana, mas entrando por punta cana. Em abril estou a pensar utilizar vouchers da air europa e a melhor solução é aterrar em santo domingo. A minha dúvida é ir para que hotel? E para que zona que seja fácil ir do aeroporto.
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode ir para várias zonas, o mais perto é Boca Chica. Mas é fácil arranjar transfer para Bayahibe, Punta Cana ou Samaná. Já fui de Santo Domingo para Samaná.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde

Já fui várias vezes à republica dominicana, mas entrando por punta cana. Em abril estou a pensar utilizar vouchers da air europa e a melhor solução é aterrar em santo domingo. A minha dúvida é ir para que hotel? E para que zona que seja fácil ir do aeroporto.
Obrigada
Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
Boa tarde
rosinha

Se contratar transfer com empresa ou táxi, a partir de Santo Domingo para Bayahibe, Punta Cana ou Samaná, ainda é um valor significativo. Boca Chica é perto de Santo Domingo, talvez a cerca de 20 minutos.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Boca Chica é giro mas não é o mesmo turismo que nos outros lados, ou seja, é mais virado para o turismo interno.
Desde o aeroporto devem ser uns 10 minutos, de Santo Domingo já leva uns bons 45min.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pode ir para várias zonas, o mais perto é Boca Chica. Mas é fácil arranjar transfer para Bayahibe, Punta Cana ou Samaná. Já fui de Santo Domingo para Samaná.
Boas Paulo,

Qual o valor que pagaste pelo transfer do Aeroporto Santo Domingo para o El Portillo?? No site do hotel fica por 298 euros para 2 adultos e uma criança de 2 anos. Falei com o Vicente e ele leva 320 euros ida/volta. Ou seja, ainda mais caro que o próprio hotel. Estou a tentar planear a viagem para Samaná por contra própria, vamos ver se compensa... ;)
 

rosinha

Membro Ativo
Boa noite
Eu estou a ver as soluções mais praticas para usufruir dos vouchers antes que perca tudo, e apareceu-me também Juan Dolio, que me parece que não é muito distante do aeroporto de santo domingo. E vários hoteis que me agradam.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação aos hotéis, vai depender
Boas Paulo,

Qual o valor que pagaste pelo transfer do Aeroporto Santo Domingo para o El Portillo?? No site do hotel fica por 298 euros para 2 adultos e uma criança de 2 anos. Falei com o Vicente e ele leva 320 euros ida/volta. Ou seja, ainda mais caro que o próprio hotel. Estou a tentar planear a viagem para Samaná por contra própria, vamos ver se compensa... ;)
Na altura comprei um pacote a Soltour que já incluía o transfer. Foi uma boa promoção, nada comparado com os preços que tenho visto ultimamente.
 
Top