Novidades

Santo Domingo - Samana

Estou a pensar marcar viagem em maio para o Grand Bahia Principe El Portillo, o voo aterra no aeroporto de Santo Domingo, alguém sabe confirmar quanto tempo demora o transfer do aeroporto de Santo Domingo até Samaná?
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

Obrigado Deo pela resposta.
Já marquei a viagem para Samaná Hotel Grand Bahia Principe El Portillo, o avião aterra no aeroporto de Santo Domingo depois vamos de transfer para Samaná, como tenho um filho de um ano e meio vai ser um pouco cansativo a viagem mais um transfer de duas horas e meia, mas chegando ao destino vamos ter uma semana para descansar.

Nin

Membro Conhecido
Ótima escolha! El Portillo é muito bonito, a praia do hotel é linda, do melhor!

Titos

Membro Conhecido
Para quem vai por Santo Doningo, pedia para depois virem aqui dizer se pagaram as taxas de entrada e saída da RD. É que no ano passado eu regressei pelo Aeroporto de Las Américas em Santo Domingo, num voo da Air Europa e não paguei nem vi ninguém a pagar os tradicionais 20$.

Ricardo Pereira

Membro Novo
Agora alteraram essa taxa, em vez de as pessoas pagarem a saída, esses 20 dolares são logo cobrados pelas agências de viagem na compra da mesma, parece que não custa tanto a pagar...

Bee

Membro Conhecido
Quanto à existência de Sportv de facto em 2009 não havia, mas pelo menos tinha a RTP Internacional

PP72

Membro
Eu também vou por Santo Domingo para Samaná (em Agosto)
Ando neste momento a ver a melhor opção para o transfer. No meu caso somos 2 adultos e 2 crianças.
Depois digam o que usaram e quanto ficou.

Desde já agradeço.

Cpts
PP

Girasolinho

Membro Novo
PP72,

Nós fomos o ano passado em Setembro, 2 adultos e 3 crianças, e contratamos o transporte com a Dominicanairport transfers. Pagamos cerca de 330,00 €, ida e volta, em carrinha privada.
Não achei barato, mas não encontrei opção mais em conta.
Se encontrarem outra opção, partilhem, pois este ano iremos repetir :)