Novidades

Santo Domingo e/ou Higuey - Tours

VEP

Membro
Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém daqui já foi a Santo Domingo e/ou a Higuey em excursão e se pode dar dicas relativas a operadores, preços, tipo de excursão.

Já vimos bastantes coisas mas apenas por Operadores tipo Soltour, Thomson, Travelplan, etc, mas não vimos menção a privados tipo o Vicente e o Luís no El Portillo que fazem excursões num carácter mais pessoal.

Existe maneira de comprar tours para um destes dois sitios que inclua visitas a monumentos, fábricas de chocolate/café/rum, mercados tipicos, etc...???

Agradecia a vossa ajuda com nomes, preços e detalhes de excursões só para nos podermos organizar melhor.

Obrigado a todos

VEP
 

VEP

Membro
@Cristina Sousa,

Já tinha visto este report mas agradeço o ter mencionado, apesar de não ser muito esclarecedor em relação ao que foi feito o dia todo e ao preço. Por certo haverá mais alguém que tenha ido a um dos sítios que menciono e se possa juntar à conversa. De qualquer modo agradeço a sua intervenção...

Cumprimentos.

Vep
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia,
@Cristina Sousa é claro que poderei esclarecer, afinal é para isso que nós cá andamos... :D

Em relação à excursão eu fiz com o Pedrito e foi a Santo Domingo VIP. A excursão foi toda marcada através do site deles: excursiones en punta cana, depois quando cheguei ao hotel informei-os acerca do meu numero do quarto e eles disseram-me a hora que me iam buscar no dia da excursão. O valor que paguei foi 210$, para duas pessoas, com o valor a ser pago em dinheiro no dia da excursão (recomendo que vejas no site o valor, para ver se mantêm iguais).
A excursão por si só foi muito fixe!! O guia era muito prestável e correu tudo super bem.
Começas o dia de manhã cedinho quando te vão buscar ao hotel, depois segue-se uma viagem de duas horas até à capital. Quando chegas visitas o Faro de Cristóbal Colón e é te explicado tudo acerca desse espaço. Em seguida visitas o museu do ambar, Panteão da pátria. Durante a hora de almoço tens direito a andar pelas calles (ruas) durante um período de tempo, foi quando compramos os recuerdos todos.
Da parte da tarde visitas a catedral/sé de santo domingo e depois visitas o parque L'os Tres Ojos (muito lindo), onde foi filmado o Tarzan (pelo que o guia disse :D:D)
Pelas 17:00/18:00 sensivelmente sais de Santo Domingo para o hotel de onde vieste.

Qualquer coisa que precises diz.
 
  • Gostar
Reações: VEP

VEP

Membro
Bom dia

Obrigado pelo esclarecimento mais detalhado... Vou averiguar...

Cpts

Vep
 
Bom dia,
@Cristina Sousa é claro que poderei esclarecer, afinal é para isso que nós cá andamos... :D

Em relação à excursão eu fiz com o Pedrito e foi a Santo Domingo VIP. A excursão foi toda marcada através do site deles: excursiones en punta cana, depois quando cheguei ao hotel informei-os acerca do meu numero do quarto e eles disseram-me a hora que me iam buscar no dia da excursão. O valor que paguei foi 210$, para duas pessoas, com o valor a ser pago em dinheiro no dia da excursão (recomendo que vejas no site o valor, para ver se mantêm iguais).
A excursão por si só foi muito fixe!! O guia era muito prestável e correu tudo super bem.
Começas o dia de manhã cedinho quando te vão buscar ao hotel, depois segue-se uma viagem de duas horas até à capital. Quando chegas visitas o Faro de Cristóbal Colón e é te explicado tudo acerca desse espaço. Em seguida visitas o museu do ambar, Panteão da pátria. Durante a hora de almoço tens direito a andar pelas calles (ruas) durante um período de tempo, foi quando compramos os recuerdos todos.
Da parte da tarde visitas a catedral/sé de santo domingo e depois visitas o parque L'os Tres Ojos (muito lindo), onde foi filmado o Tarzan (pelo que o guia disse :D:D)
Pelas 17:00/18:00 sensivelmente sais de Santo Domingo para o hotel de onde vieste.

Qualquer coisa que precises diz.
ja agora @ÂngeloPacheco fez também a excursao a Saona com o Pedrito? Estou indecisa se faço com Pedrito ou Capitan Gringo. Obrigada
 
Top