Novidades

Sandos Papagayo Arena Beach Resort (4 estrelas) - Lanzarote

dias

Membro Ativo
Hotel Sandos Papagayo Arena Resort ****
Estive lá em final de Junho com a minha mulher e filho de 5 anos e adorei.

Toda a área do resort é maravilhosa, desde as 3 grandes piscinas e as 2 para crianças à zona de restauração com um bar com uma varanda excelente com vista para Fuerteventura. Zona de relax, diversões várias, parque, mini-golf, etc...

Os quartos são bons, com uns WC bem decorados e com uns simpáticos terraços para relaxar num final de tarde. Todos com Ar-condicionado, mini-bar e TV por Cabo.

A comida é boa com muita escolha, várias carnes e peixes à escolha, massas, mariscos e umas pizzas excelentes no restaurante italiano. Só não aconselho o restaurante chinês que não tem muita variedade nem vale grande a pena em relação aos restantes restaurantes.
A não perder os crepes ao meio da tarde. :D

Muita animação durante todo o dia e com espectáculos todas as noites.
O serviço tem alguns contras, já que há muitos empregados em que se nota a dificuldade em serem simpáticos, principalmente na recepção. Mas na generalidade são sempre prestavéis.
Sempre muito cuidado e limpo (a evitar as alturas de Julho e Agosto, muito confuso) o resort.

A zona envolvente ao Hotel e na zona de Playa Blanca é muito boa e vale a pena uns passeios a pé e umas visitas às lojas para os tradicionais regalos.
O aluguer de carros é acessivel e a visita à ilha é obrigatória, já que é de uma beleza indiscrítivel. 1 dia ou dia e meio é suficiente para visitar a mesma que tem cerca de 70km de comprimento.
A visitar obrigatoriamente o Parque Nacional de Timanfaya, Mirador del Rio, Jameos del Agua.

Fotos: Photos of Sandos Papagayo Arena Beach Resort, Playa Blanca - Resort Images - TripAdvisor
 

Paola

Membro Novo
Olá Dias,

Como é a praia em frente ao Hotel? Pelas fotos não parece das melhores, há alguma melhor nas proximidades (ie, de fácil acesso a pé).
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde Paola

Realmente como disse a praia em frente ao hotel, não merece a pena.
Areia negra e cheia de calhaus.

É preferível a praia de Playa Blanca que fica a 10m de autocarro disponibilizado pelo hotel, várias vezes ao dia.
Ou então se preferir tem a praia de Papagayo (uma das melhores da zona) a 10m a pé para o lado contrário de Playa Blanca.

Seja como for e apesar de não ter praia perto do hotel, este resort vale muito a pena!! Se precisar de mais alguma informação, esteja à vontade.

Boa escolha e boas férias!!
 
Top