Novidades

Sandos Caracol

India

Membro Novo
Olá a todos


Alguem me pode dar informaçoes sobre o Sandos Caracol Riviera Maia.

Como é a praia? Tem pedras?
Estou a pensar ir em agosto, mas como já estive no Barcelo Maya Beach e no GrandPalladium, tenho algum receio de este hotel nao ser tão bom e nem com uma praia espetacular como a dos outros.

por isso preciso de ajuda

obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Olá a todos


Alguem me pode dar informaçoes sobre o Sandos Caracol Riviera Maia.

Como é a praia? Tem pedras?
Estou a pensar ir em agosto, mas como já estive no Barcelo Maya Beach e no GrandPalladium, tenho algum receio de este hotel nao ser tão bom e nem com uma praia espetacular como a dos outros.

por isso preciso de ajuda

obrigado
Olá
Não conheço o hotel, mas quando pesquisei hoteis no mexico em todo o lado a opinião é que a praia não presta, está carregada de rochas e pedras. Pelas imagens que vi numa rapida pesquisa na net confere...e olha que eu sou esquisitinha,:blush: só "aprovei" as praias do catalonia Playa Maronma e Catalonia Royal Tulum ;) :lol: e quanto a este e a mais meia duzia de hoteis, avisaram-me logo quanto á praia :cool:

Bjs

 

Carina_P

Membro Ativo
Olá a todos


Alguem me pode dar informaçoes sobre o Sandos Caracol Riviera Maia.

Como é a praia? Tem pedras?
Estou a pensar ir em agosto, mas como já estive no Barcelo Maya Beach e no GrandPalladium, tenho algum receio de este hotel nao ser tão bom e nem com uma praia espetacular como a dos outros.

por isso preciso de ajuda

obrigado

Olá!
Estive no ano passado neste hotel e sinceramente fiquei desiludida com a praia :( tem pedras e sacos.
Já tinha estado em Punta Cana e em Varadero e as expectativas eram grandes ... afinal ía para a Riviera Maia. Fiquei tão desiludida que este ano vou voltar, mas vou para o Catalonia Playa Maroma devido à praia. No Tripadvisor tem mtas fotos.
Espero ter ajudado
 

gilmalveira

Membro
Olá
concordo que a praia no Caracol não é muito boa, devido à erosão do mar que vai levando a areia, mas eles estão sempre a tentar reparar esses fenomenos!!! sacos de areia à em muitos hoteis daquela zona...eu fique no Riu Yucatan e a praia era muito boa mas tinhas os famosos e gigantes sacos de areia....nada que incomode!
 

India

Membro Novo
Obrigado pela ajuda


Esta vai ser a terceira vez que vou para a Riviera Maia, e as praias dos hoteis onde estive (Barcelo e Palladium) não tinham sacos de areia e eram simplesmente lindas.

Dai estar com receio de ir para o Sandos e ficar desiludida com a praia.


No antepassado fiquei no Barcelo Maia Beach e Caribe e a praia é de uma extensão de areia e de uma agua azul turquesa linda.

O Hotel é excelente.

Mas como a minha princesa este ano já paga no Barcelo, andamos a fazer pesquisa de um hotel com crianças gratis, e aconselharam o Sandos Caracol, porque tem parques aquaticos e diversões para as crianças.
 

Carina_P

Membro Ativo
Obrigado pela ajuda


Esta vai ser a terceira vez que vou para a Riviera Maia, e as praias dos hoteis onde estive (Barcelo e Palladium) não tinham sacos de areia e eram simplesmente lindas.

Dai estar com receio de ir para o Sandos e ficar desiludida com a praia.


No antepassado fiquei no Barcelo Maia Beach e Caribe e a praia é de uma extensão de areia e de uma agua azul turquesa linda.

O Hotel é excelente.

Mas como a minha princesa este ano já paga no Barcelo, andamos a fazer pesquisa de um hotel com crianças gratis, e aconselharam o Sandos Caracol, porque tem parques aquaticos e diversões para as crianças.

O parque aquático é muito fixe para as crianças e o hotel é bastante agradável! A praia é que não é nenhum bilhete postal...
 
Top