Novidades

Sandos caracol eco-resort

isa rodrigues

Membro Ativo
Amigos viajantes, tenho 3 ofertas de Hotel, um deles é o Sandos e os outros 2 sao GBP Coba ou Tulum. Estou mais indicada para o Sandos, o que acham?
 

lfdm

Membro Conhecido
Pelo conhecimento que tenho o Sandos é completamente diferente dos GBP. Penso que será mais "basico" face aos GBP

Se procuras conforto e um nível superior escolhe sem duvida os GBP. Lá terás seguramente umas óptimas férias.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Sou da mesma opinião que a lfdm, por tudo o que tenho lido por aqui e não só. Entre os GBP julgo que o Coba deverá ser melhor (acho que é mais recente) mas também já li contrário.

Boas Viagens :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Já estive no Coba 2 vezes.

Podes ver o meu report neste link: https://www.portaldasviagens.com/topic/16621-report-grand-bahia-principe-coba-14-a-23082013/

No sei qual é o teu interesse e objectivo. Por isso, dentro dos hotéis que falas ao nivel de qualidade das infra-estruturas o Coba será melhor do que o Tulum. Já o Tulum fica mais perto da praia.

Na linha de preços dos GBP tens também outras boas opções na Riviera Maya, tipo Palladium e Iberostar.

Se quiseres identificar melhor os teus objectivos, dentro dos meus conhecimentos, poderei ajudar a tentares encontrar o que mais se enquadre nos teus gostos.

lfdm
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Boa Tarde Isa,

eu 2008 estive nos 2 Sandos e gostei bastante..
Parece mais natural do que os GBP... Paulo, como é a praia? Fica muito longe do "centro" ?

Já estive no Coba 2 vezes.

Podes ver o meu report neste link: https://www.portaldasviagens.com/topic/16621-report-grand-bahia-principe-coba-14-a-23082013/

No sei qual é o teu interesse e objectivo. Por isso, dentro dos hotéis que falas ao nivel de qualidade das infra-estruturas o Coba será melhor do que o Tulum. Já o Tulum fica mais perto da praia.

Na linha de preços dos GBP tens também outras boas opções na Riviera Maya, tipo Palladium e Iberostar.

Se quiseres identificar melhor os teus objectivos, dentro dos meus conhecimentos, poderei ajudar a tentares encontrar o que mais se enquadre nos teus gostos.

lfdm
Querer queria o Iberostar mas é + 100€ do que as opçoes que me deram. Sei que o Iberostar esta melhor situado e com excelentes condiçoes.... n sei o que fazer! O dinheiro que poupo da para uma excursao....
 

carlosjb

Membro Ativo
Olá, o Coba é mais recente do que o Tulum. Não conheço o Sandos.....
Estivemos no Coba no ano de abertura e agora no Sian Ka`an, digo-lhe que a zona de praia que está atribuída ao Tulum e Coba esta menos boa. Já o Akumal e Sian Kaan ficam na parte direita, sem os mamarrachos na agua que tiram a beleza toda.
Sei que vou entrar em off topic mas considere ou um destes 2 que falei dentro do GBP ou o Gran Sirenis Maya... é simplesmente ... bom muito bom.
Cumprimentos.
 

rum

Membro Conhecido
Entre esses dois provavelmente escolhia o Sandos, já que pela praia o GBP para mim não é opção.

Entre ficar no Sandos e fazer 3 excursões ou ficar num Iberostar e fazer 2 excursões, claramente o Sandos. O México é bom demais para ficar fechado num resort.
 

lfdm

Membro Conhecido
isa rodrigues disse:
Achas lfdm? Entao em vez de 3 excursoes, faço 2
Os gostos são sempre relativos, mas se fosse eu a decidir fazia isso.

Quanto as excursões podes fazer as 3, é uma questão de falares com o José Espinosa (tens muito informação sobre ele no portal) e com certeza que consegues enquadrar tudo o que queres ver dentro do teu orçamento. Com ele existe a facilidade de agrupares no mesmo dia vários locais a visitar, desta forma consegues poupar dinheiro e se ainda conseguires juntar mais pessoas para as excursões o preço unitário será mais baixo.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ta decidido! E reservado! Vou para o Iberostar Quetzal Uma das excursoes é o mealheiro da minha filha que paga.... ela tem andado a juntar dinheiro para as ferias e sem nos apercebermos juntou uma quantia simpatica :agitado:
Obg a todos pelas opinioes...voces sao o maximo!
 
Top