Novidades

Samana ou Bayahibe

Carlos Lopes

Membro Novo
Ola a todos:)

Vou de ferias no fim do mes de Junho Só ainda não sei o local, Já sou cliente das caraibas nomeadamento de Punta Cana Mexico e Cuba :) e este ano estou a pensar en ir a uma localidade que esta a aparecer agora para o turismo portugues (Samana ou ayahibe).

Será que alguem conhece?

Agradeco noticias e sugestões

Um abraço a todos os viajantes
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Carlos, bem vindo!

Eu também só conheço Cuba, Punta Cana e México... caso vá para essas bandas, ficarei à espera das suas opiniões, a ver se vale a pena ir novamente à Republica!
 

pcmp

Membro Novo
eu ja estive em samana, porke estive de ferias em puerto plata e fui de visita a ilha bacardi k fica perto de samana k e onde apanhamos o catamara do ke vi gostei tem mta vegatacao e os hoteis bahia principe k tem novas unidades em samana sao muito bons. espero ter ajudado .
 
Olá Carlos

Neste momento estou na mesma situação. Já estive em Punta Cana, Mexico e Cuba e este ano estou a pensar ir a Samaná. Qual foi a sua escolha de destino e hotel?

Obrigado:D
 

JATG

Membro Ativo
Falaram-me dos hotéis Oasis Hamaca e Oasis Canoa, em Boca Chica... Têm uns preços apeteciveis, mas não conheço ninguém que tenha lá estado.

Estive na Republica há 10 anos, em Puerto Plata, e gostei...

Alguém conhece os hotéis que referi? Aconselham?
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Carlos,

Eu estive em Samaná em Agosto do ano passado e estive no Bahia Principe Cayacoa. O hotel é bom, mas não tem aquelas belas praias das Caraíbas. Estive na Ilha Bacardi, onde também está o Bahia Principe Cayo Levantado, e aí sim, já se conseguiu ter uma ideia de Caraíbas. Não conheço mais nada, mas também ouvi falar bem do Bahia Principe El Portilho.

No Trypadvisor encontras alguma informação sobre estes hoteis. Tem muitas fotogafias do Cayo Levantado.

Boas Férias!:)
 
Ola Carlos Lopes.
Chegas-te a ir para a República que zona escolhes-te?
Eu estou com um problema semelhante, a minha agência deu-me a escolher Punta Cana ou Baehibe, só que eu não consigo encontrar reports de quem tenha ido para Bahibe e gostava de ter uma ideia do que vou encontrar antes de marcar.
Foste para essa zona ou chegas-te a encontrar alguma informação?

Obrigado
 
Top