Novidades

Samana Grand Bahia Principe El Portillo

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas pessoal :)

Directamente do El Portillo, devo dizer que o resort é relativamente pequeno, a distancia máxima desde a entrada até á praia faz-se em 5min a pé, portanto, qualquer que seja a localização que vos calhe, é perto :)

Vi imensos posts sobre algas nas caraibas este ano, mas no El Portillo não existem em proporção.. Muitíssimo poucas e na água nem se notam...

Tudo óptimo para já, com o clima a ajudar ;)

Alguma dúvida avisem e tentarei dar resposta atempada.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

smsc

Membro
Boas pessoal :)

Directamente do El Portillo, devo dizer que o resort é relativamente pequeno, a distancia máxima desde a entrada até á praia faz-se em 5min a pé, portanto, qualquer que seja a localização que vos calhe, é perto :)

Vi imensos posta sobre algas nas caraibas este ano, mas no el Portillo não existem em proporcão.. Muitissimo poucas e na água nem se notam...

Tudo otimo para já, com o clima a ajudar ;)

Alguma dúvida avisem e tentarei dar resposta atempada.

Abraço
Muito obrigada pelas informações e desejo-lhe Boas Férias!
 
Olá boa noite.
Muito obrigado por todas as informações.
Vou no dia 25 de março para o El Portilho. Alguém que vá nesta altura a fim de partilhar as excursões?
Continuação de Boas Festas.
 

Freckle

Membro
Ola a todos.
Este ano vamos para Samaná - El Portilho.:cool:
Por tudo o que li sobre o destino e sobre o resort, só posso esperar que seja espetacular!
Gostaria de saber se a Vila 1 é uma boa localização? pelo que li, o hotel não é grande e não há propriamente quartos mal localizados, mas como vi no mapa do resort, que a vila 1 é logo em cima da praia e do restaurante da praia, tenho receio que possa ser uma zona menos sossegada.
Alguém pode informar?
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vim de lá faz hoje uma semana, e voltava já novamente.
A Vila 1 fica realmente junto a praia mas tem o restaurante de praia em frente por isso pode contar com movimento em frente aos quartos, esse mesmo restaurante também funciona a noite como temático (rodizio) e depois de fechar é onde se situa o local onde as pessoas podem comer depois do buffet principal fechar.
 
Olá :)
Vou para Samana dia 27 de junho para o El Portilho. Mais alguem neste grupo que vai? E quem já lá esteve tem algumas dicas para excursoes e assim?
Obrigada!
 

Freckle

Membro
Obrigada! Vou ver se dá para marcar no bloco seguinte. Não nos deitamos muito cedo, mas quero garantir que temos um quarto sossegado!

Olá :)
Vou para Samana dia 27 de junho para o El Portilho. Mais alguem neste grupo que vai? E quem já lá esteve tem algumas dicas para excursoes e assim?
Obrigada!
Eu vou em agosto!
Quanto as excursões, estou a pensar comprar ao Vicente: é melhor que as dos operadores e por menos dinheiro.... é a ideia com que fiquei!
 
Obrigada! Vou ver se dá para marcar no bloco seguinte. Não nos deitamos muito cedo, mas quero garantir que temos um quarto sossegado!


Eu vou em agosto!
Quanto as excursões, estou a pensar comprar ao Vicente: é melhor que as dos operadores e por menos dinheiro.... é a ideia com que fiquei!
Sim sim, tambem do que li estou a pensar comprar ao Vicente :) Só não sei quais as excursoes que é possivel fazer e assim, daí estar a pedir dicas...
 

hugomartins

Membro
Como sabem onde vão ficar ? ( quartos ) , falei com o Vicente no Messenger e disse me que faz todas as excursões que estão no site da soltour, já agora vou em agosto também ( dia 8 ) cumprimentos
 
Ainda não sei, pedi quarto perto do loby e andar superior :) vamos lá ver o que me calha…
Ah boa, vou ver quais existem lá e depois vou mandar-lhe sms para ver os preços ;)
 
Top