Novidades

Samaná em julho

RMDF

Membro Ativo
Boa tarde viajantes...
Quem já foi a Samaná El Portillo em julho?
O tempo é bom?
Estava a pensar ir dia 19 de julho a 26.

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu estive lá o ano passado em Julho quase nessas datas.. Vim no dia 22 para Portugal.
O tempo é uma questão de sorte.. Apanhei sol e chuva.. Mas não foi a chuva que me impediu de andar na água :D Até para fazer videos junto aos corais serviu :D

É engraçado a malta perguntar como é o tempo em determinada data... O tempo é a variável que não dá para controlar... É tudo uma questão de sorte.

O tempo mais seco na RD é entre Dezembro e Abril.. Tudo o que seja fora desde período a probabilidade de apanhar chuva é maior... Mas a probabilidade de apanhar sol ao invés de chuva é sempre superior seja em que mês for :D

A mim preocupa mais a época dos furacões que se chove ou não.. Daí evitar os meses de Setembro/Outubro... Logicamente que ninguém gosta de estoirar 1000€ e apanhar uma semana de chuva :D

RMDF

Membro Ativo
Já está decidido... Vamos mesmo para Samaná, Bahía Princípe El Portillo, saída de lisboa a 12 de julho.

Marquei a viagem com o famoso Juan, muito conhecido aqui no portal, atendimento 5*, super profissional e respostas imediatas...
Estou muito ansiosa, vou com a minha família (pais, irmã e sogros) o que ainda me deixa mais feliz porque eles nunca foram assim a uma ilha... ;)

Já está decidido... Vamos mesmo para Samaná, Bahía Princípe El Portillo, saída de lisboa a 12 de julho.

Marquei a viagem com o famoso Juan, muito conhecido aqui no portal, atendimento 5*, super profissional e respostas imediatas...
Estou muito ansiosa, vou com a minha família (pais, irmã e sogros) o que ainda me deixa mais feliz porque eles nunca foram assim a uma ilha... ;)
Boa tarde,
Também estou a pensar marcar para Samaná e para esse mesmo hotel. Posso saber o valor que pagaste por pessoa? Sei que a época varia, eu irei em Setembro...

RMDF

Membro Ativo
Boa tarde,
Também estou a pensar marcar para Samaná e para esse mesmo hotel. Posso saber o valor que pagaste por pessoa? Sei que a época varia, eu irei em Setembro...
Bom dia Tiago,
Fiz a minha reserva através do Juan, o valor ficou em 1130€ p/pax, já com a taxa de entrada incluída. ;)