Novidades

Samana - Dicas

Atir

Membro Novo
olá a todos....

Estou a pensar ir de férias para Samana, gostaria que me "dessem" algumas dicas:

- a nível de moeda, aconselham a levar já dólares?
- as lembranças, são um pouco caras?
- a nível de excursões o que aconselham fazer? pelo que vi compensa comprar as excursões na praia?ou conhecem algum site onde se possa comprar??

obrigada. ;)

Viajeira

Membro Ativo
Ola Boa Tarde,

Para a RD convêm levar dólares.
As lembrança nao sao caras mas convêm escolheres bem o sitio onde as compras tudo o que seja fora do hotel e tudo depende de como sabes regatear =)

Excurssoes em Samana nao sei como funcionam porque na Republica Dominicana so ainda fui a +unta Cana.

Estou a ceder dois lugares para Bayahibe na Republica Dominicana uma zona também muito bonita por motivos de saude nao poderei realizar esta viagem!. Com saída a 31 Maio caso tenhas interesse ve mais informações no tópico dos classificados ou Mensagem Privada
Espero ter ajudado

tofffes

Membro
Estive em Samaná o ano passado, hotel bahia principe el portillo, muito bom, praia excelente.
Quanto as excursões fizemos apenas 1 às cascatas de limon ( uma queda de água com um pequeno lago) o percurso até lá chegar é sinuoso, nós fizemos de cavalo, vale por isso mas parece-me que não vale o dinheiro. Valeu pela oportunidade de andar por aldeias e verificar como vive aquela gente.
Incluindo estava também um almoço e estadia durante umas 2 horas na Playia Ricon, esta muito bonita, umas horas bem passadas, um autêntico paraíso.
Contratamos esta excursão a um dos vendedores de praia ( não me lembro o nome,(penso que Miguel) são muitos e credenciados), quantas mais pessoas forem mais barato fica. Pode pagar-se em euros, aceitam qualquer moeda.

Nota: A visita há cascata é feita de cavalo e com o acompanhamento de uns miúdos que vos pedem dinheiro a meio do percurso e que refilam se lhes não agradar a quantia. O meu conselho é que devem ir mais que duas pessoas ( um grupo).

Pena

Membro Ativo
Olá Toffes,

Irei para o el portillo em Samana este verão e por isso gostaria de saber quais as excursões que são vendidas pela soltour e pelos vendedores de praia.

Abraço

Titos

Membro Conhecido
As principais opções de excursões que vais ter no Portillo, quer seja pela Soltour ou pelos vendedores de praia, são a Cascata Limon, Playa Rincon, Parque Los Haitises, Isla Bacardi, safaris de camião ou moto 4, para além dos tradicionais passeios de barco.

Eu devo ter algures os folhetos de excursões da Soltour, se necessário posso procurar para colocar aqui.

Nin

Membro Conhecido
Titos disse:
As principais opções de excursões que vais ter no Portillo, quer seja pela Soltour ou pelos vendedores de praia, são a Cascata Limon, Playa Rincon, Parque Los Haitises, Isla Bacardi, safaris de camião ou moto 4, para além dos tradicionais passeios de barco.

Eu devo ter algures os folhetos de excursões da Soltour, se necessário posso procurar para colocar aqui.
Boa noite,
Agradecia que o fizesse. Samaná é onde gostaria de ir este verão, por isso interessa-me saber dos preços das excursões.
Obrigada
Nin

Titos

Membro Conhecido
Já encontrei a informação, e não foi fácil, já a digitalizei, já fiz o upload para o Photobucket, mas não consigo colar as fotos aqui no post. Na verdade não consigo colar nada, nem texto.

Oscar, fazes ideia qual possa ser o problema?

Obrigado.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Titos disse:
Já encontrei a informação, e não foi fácil, já a digitalizei, já fiz o upload para o Photobucket, mas não consigo colar as fotos aqui no post. Na verdade não consigo colar nada, nem texto.

Oscar, fazes ideia qual possa ser o problema?

Obrigado.
Já publiquei aqui: folhetosflyers

Obrigado por partilhares ;)