Novidades

SAMANA - 24 Março 1 Abril 2013

Bom dia a todos,

acabei de reservar a minha 3 lua de mel para 24 de Março, Samana Portillo. Alguns concelhos que nos queiram deixar?

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luis

O conselho que te dou é para aproveitares bem aquela praia excelente que o hotel tem :).

Se por ventura apanhares uma manha de chuva, uma tarde ou até mesmo um dia inteiro que seja, vai para o spa que vale bem a pena aquele jacuzzi e o circuito sensações.

Boa 3ª lua de mel :).
Cumprimentos

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
luismartins disse:
Bom dia a todos,

acabei de reservar a minha 3 lua de mel para 24 de Março, Samana Portillo. Alguns concelhos que nos queiram deixar?
É um optimo local para uma lua-de-mel. É um Hotel calminho e a praia é das melhores de todoas as que já conheço! Quanto às excursões não me posso pronunciar pois quando lá estive levava a minha filha com 18 meses e fiquei sempre pelo Resort.
Boas férias :)

Cenoura disse:
É um optimo local para uma lua-de-mel. É um Hotel calminho e a praia é das melhores de todoas as que já conheço! Quanto às excursões não me posso pronunciar pois quando lá estive levava a minha filha com 18 meses e fiquei sempre pelo Resort.
Boas férias :)
Tb já estive no Bavaro punta cana com as miudas e adorei Sauna. Agora é só para nós... :)

RJDS

Membro Ativo
Passei a minha lua de mel nesse hotel, praia mais espectacular onde eu já estive, quanto as excursões não te posso ajudar pois não fiz nenhuma, foi uma semana só para o relax...