Novidades

Samana 03 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DianaFCunha

Membro Novo
Olá Amigos viajantes....Alguem vai viajar em direçao a samana no proximo dia 03 de junho?
Já foram informados sobre a alteraçao do horario do voo??
o que acharam da alteraçao?

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
DianaFCunha disse:
Olá Amigos viajantes....Alguem vai viajar em direçao a samana no proximo dia 03 de junho?
Já foram informados sobre a alteraçao do horario do voo??
o que acharam da alteraçao?
ola! Vamos dia 10... alteracao de horario?

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
DianaFCunha disse:
A alteraçao é apenas para a saida do dia 03.....
o voo é na mesma na white mas com uma mudança de 9horas....
9 horas? E quem por exemplo for do Porto como eu e ja tivesse comprado já bilhete de comboio.....
Ta bonito.. pode acontecer tambem na saída do dia 10.. também é white... mas a nossa ainda está para as 13:30

DianaFCunha

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
9 horas? E quem por exemplo for do Porto como eu e ja tivesse comprado já bilhete de comboio.....
Ta bonito.. pode acontecer tambem na saída do dia 10.. também é white... mas a nossa ainda está para as 13:30
Pois....nós saimos de braga...e já tinhamos bilhete de comboio tambem.....tinhamos saida marcada para as 13h e agora está para as 22h....só nos avisaram ontem, 5dias antes da partida, quando já tinhamos tudo organizado
Fiz a reclamação por escrito na agencia de viagens, porque com esta brincadeira pagamos um dia de hotel que nao gozamos.....

Pena

Membro Ativo
E já agora, qual o motivo da alteração?

A chegada deverá ser por voltas das 02:00 ou 03:00...

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
E já agora, qual o motivo da alteração?

A chegada deverá ser por voltas das 02:00 ou 03:00...
Falei com o meu agente de viagens e nao ha indicacao nenhuma para dia 10.. esse voo era para santo domingo ou Samana?
É que o do dia é directo a Samana!

Boas, fiquei a saber que esse atraso de deve a questões tecnicas com o aparelho em causa e que têm de ser resolvidas nesse dia....
Se calhar tem de ir à inspecção. Lol esse facto vai condicionar quem viaja nesse dia...

DianaFCunha

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
Falei com o meu agente de viagens e nao ha indicacao nenhuma para dia 10.. esse voo era para santo domingo ou Samana?
É que o do dia é directo a Samana!

Boas, fiquei a saber que esse atraso de deve a questões tecnicas com o aparelho em causa e que têm de ser resolvidas nesse dia....
Se calhar tem de ir à inspecção. Lol esse facto vai condicionar quem viaja nesse dia...
pois a causa da alteraçao na agencia de viagens ninguem nos soube informar....a chegada está prevista mais ou menos por volta das 2h....

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
O meu agente de viagens disse me isso....
Realmente é um grande transtorno.. sao 9 horas de hotel que se perdem!
Esse voo é directo a Samaná ou a santo domingo?

DianaFCunha

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
O meu agente de viagens disse me isso....
Realmente é um grande transtorno.. sao 9 horas de hotel que se perdem!
Esse voo é directo a Samaná ou a santo domingo?
é direto a samana.....mas sinceramente acho que a desculpa da inspeçao ao aviao é a ideal depois de varias reclamaçoes....pois sem aviao ninguem voa

Estado
Não está aberto para novas respostas.