Novidades

Salvador da Bahia - Catussaba R. H.

JFMC

Membro Ativo
Boas,


Alguém sabe especificamente como é a praia frente ao " Catussaba Resort Hotel " em Salvador da Bahia. Qualidade da praia, se tem Nadador Salvador, qualidade da água, ondulação...



Cumprimentos
 

carlaal

Membro Novo
Olá!, Estive nesse hotel em Abril de 2005 e sinceramente não gostei muito da praia em frente ao hotel.

Na altura que fui achei que tinha bastante ondulação e também muitas rochas. Lá no hotel eu só ia á piscina, e fazia praia nas excursões que fiz.

A praia em frente ao hotel não é o paraíso que imaginava do Brasil.

No geral gostei do hotel....

Cumprimentos
 

JFMC

Membro Ativo
Olá!, Estive nesse hotel em Abril de 2005 e sinceramente não gostei muito da praia em frente ao hotel.

Na altura que fui achei que tinha bastante ondulação e também muitas rochas. Lá no hotel eu só ia á piscina, e fazia praia nas excursões que fiz.

A praia em frente ao hotel não é o paraíso que imaginava do Brasil.

No geral gostei do hotel....

Cumprimentos
Boas Carlaal,

Agradeço a informação postada.
Talvez me possas dar indicação de alguns passeios para além dos pontos principais da cidade de Salvador da Bahia e do projecto Tamar na Praia do Forte, se possível com praia.


Cumprimentos
 

carlaal

Membro Novo
Boas Carlaal,

Agradeço a informação postada.
Talvez me possas dar indicação de alguns passeios para além dos pontos principais da cidade de Salvador da Bahia e do projecto Tamar na Praia do Forte, se possível com praia.


Cumprimentos
Olá,

desta viagem que fiz em Abril 2005 tenho muito boas recordações, já não me lembro de alguns nomes....fiz muitos excursões..... fomos a uma praia muito bonita mas já não me lembro do nome, nessa excursão era a manhã nessa praia e depois o almoço e tarde na praia do forte, fomos ver o Projecto tamar e passamos a tarde por lá ás compras e na praia, gostei mesmo muito.
Também fomos conhecer umas lagoas.
Outra das excursões que fizemos foi visitar a ilha dos frades e outra ilha lá ao lado, recomendo mesmo, muito divertido, durante a viagem no barco á muito música, dança, oferecem fruta, depois lá na ilha almoçamos num restaurante e passamos o dia na praia...
Também fomos conhecer o pelourinho, o centro histórico, recomendo para conhecermos um pouco da cultura deles.
Outra das excursões fizemos á noite, fomos jantar num sitio no pelourinho onde a comida era confecionada por estudantes de hotelaria, depois fomos a um espectáculo lá da zona.

Também fomos ao Senhor do bonfim, mas achei que era uma igreja muito comum a muitas outras.

Desculpa não poder ajudra mais com os nomes mas já passaram alguns anos e estou um pouco esquecida dos nomes.....
 

JFMC

Membro Ativo
Olá Carlaal,

Dicas muito úteis, deve ter sido muito interessante.
Em relação aos quartos no Catussaba, sugeres algum em específico? Onde se encontram os que têm vista total para a praia?
Os passeios foram sempre efectuados através do resort?

Na praia existe sempre disponibilidade de espreguiçadeiras do resort, ou estão sempre ocupadas?


Uma vez mais agradeço a disponibilidade
Cumprimentos
 

carlaal

Membro Novo
Olá Carlaal,

Dicas muito úteis, deve ter sido muito interessante.
Em relação aos quartos no Catussaba, sugeres algum em específico? Onde se encontram os que têm vista total para a praia?
Os passeios foram sempre efectuados através do resort?

Na praia existe sempre disponibilidade de espreguiçadeiras do resort, ou estão sempre ocupadas?


Uma vez mais agradeço a disponibilidade
Cumprimentos
Olá!

Eu acho que os quartos são todos no r/c, na varanda tem uma rede para poderes relaxar.... dos quartos não se via o mar porque havia muita vegetação á volta.

Os passeios foram efectuados através do operador da viagem. Quando chegamos ao aeroporto tinhamos um guia que nos levou ao hotel e foi com essse senhor que compramos as excursões.

Do que eu me lembro, acho que na praia não havia espreguiçadeiras, havia na piscina e havia umas junto ás dunas.... quando descia para a praia havia sempre vendedores ambulantes para vender aos turistas colares, bikinis, e outras coisas mas depois não me lembro se tinha espreguiçadeiras, acho mesmo que não tinha.....

A praia junto ao resort não tem nada a ver com as praias das caraibas..... mesmo nada.....

Ao fazeres as excursões é que vês praias lindissimas!!!!
 
Top