Novidades

Sal - Hotel Oasis Belorizonte

Zé Pinho

Membro Conhecido
Quando lá estive há 5 anos estava a preisar de algumas obras que, sei já terão acontecido.
Preferi os bungalows por ficarem mais próximos da praia.
Excelente animação e comida.
Se voltar ao Sal volto certamente para o Oasis
 

Pipum

Membro Novo
Boa tarde

Estive no oasis belo horizonte em Setembro do ano passado.
O que te vou dizer é a minha opinião, pois antes de ir li de tudo um pouco.
O hotel é constituído por bungalows, uns mais antigos e outros mais recentes e ainda um edificio com quartos, o mesmo da recepção do hotel. Quando lá chegamos deram-nos um bungalow dos mais antigos, odiei aquilo, super velho, a porta do wc nem fechava de tão inchada que a madeira estava, no dia a seguir pedi para nos trocarem para um quarto e trocaram sem levar nem mais um cêntimo (porque os quartos têm custo superior), foram impecáveis. Os quartos não têm comparação possível com os bungalows, são muito melhores.
Quanto à comida, nenhum defeito a apontar, tudo perfeito e de boa qualidade.
No que toca a animação para mim deixou muito a desejar, pouca animação tinha.
De resto a praia é optima, a melhor sem dúvida e o resto do hotel também, o pior é que nos restaurantes e buffet nunca tinham o AC ligado, só as ventoinhas do tecto e por vezes tornava-se insuportável aguentar o calor.
Para o preço que praticam e para o país que é, é um hotel com todas as condições (tirando alguns quartos) para se passar umas belas ferias, sem stress como dizem eles.
 
Eu ja tenho viagem marcada para o dia 28 julho para a Ilha do Sal e tenho reserva no Belorizonte. Optei por pagar mais um pouco e fiz uma reserva num bungalow superior! Pelo que tenho visto o hotel tem uma boa localizacao...que e' o mais importante!!
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Muito obrigado,
todas as opinioes são boas.... Vamos lá ver o que nos calha... se nao tambem peço para trocar.

Pipum disse:
Boa tarde

Estive no oasis belo horizonte em Setembro do ano passado.
O que te vou dizer é a minha opinião, pois antes de ir li de tudo um pouco.
O hotel é constituído por bungalows, uns mais antigos e outros mais recentes e ainda um edificio com quartos, o mesmo da recepção do hotel. Quando lá chegamos deram-nos um bungalow dos mais antigos, odiei aquilo, super velho, a porta do wc nem fechava de tão inchada que a madeira estava, no dia a seguir pedi para nos trocarem para um quarto e trocaram sem levar nem mais um cêntimo (porque os quartos têm custo superior), foram impecáveis. Os quartos não têm comparação possível com os bungalows, são muito melhores.
Quanto à comida, nenhum defeito a apontar, tudo perfeito e de boa qualidade.
No que toca a animação para mim deixou muito a desejar, pouca animação tinha.
De resto a praia é optima, a melhor sem dúvida e o resto do hotel também, o pior é que nos restaurantes e buffet nunca tinham o AC ligado, só as ventoinhas do tecto e por vezes tornava-se insuportável aguentar o calor.
Para o preço que praticam e para o país que é, é um hotel com todas as condições (tirando alguns quartos) para se passar umas belas ferias, sem stress como dizem eles.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ricardo

Eu só passei lá uma noite e não gostei nada.
Mas isto foi em 2007, entretanto foram feitas obras e dizem que melhorou bastante.

Cumprimentos
 

CBOliveira

Membro
Ricardo Pereira disse:
Que ajuda me podem dar sobre o hotel oasis belorizonte? obrigado
Olá Ricardo,

Resumidamente: a comida é boa, o pessoal é simpático e acessível, a praia e a sua localização (a 5 minutos de Santa Maria) excelente
Já quanto ao estado "geral" do hotel :nono: não corresponde aos € que custa...

Vê o meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/14197-report-hotel-oasis-atlantico-belorizonte-a-minha-visao/#entry137926

É mesmo uma questão de avaliar "importâncias" :blush: , qualquer dúvida estou ao dispor.
 

JFMC

Membro Ativo
Olá Tiago,

O espaço está muito bem conseguido de uma forma geral.
Óptima localização face à praia, pontão e vila.
E como costumo dizer, bom tempo a 3:30h de Lisboa a qualquer época do ano.


Cumprimentos
TiagoMoreira disse:
Eu ja tenho viagem marcada para o dia 28 julho para a Ilha do Sal e tenho reserva no Belorizonte. Optei por pagar mais um pouco e fiz uma reserva num bungalow superior! Pelo que tenho visto o hotel tem uma boa localizacao...que e' o mais importante!!
 

Ajosilva

Membro
Ricardo Pereira disse:
Que ajuda me podem dar sobre o hotel oasis belorizonte? obrigado
Boa noite
Execelente escolha.
Já tive em Cabo Verde 5 vezes e sempre na ilha do sal, apenas uma vez fiquei no hotel Odjo D'agua, todas as outras fiquei no Hotel Belo Horizonte/Novo Horizonte. Em Setembro irei novamente a Cabo Verde e seguramente que irei ficar no Belo Horizonte/Novo Horizonte.

Boas férias.
 

laulau

Membro
Também estou a pensar ir para esse Hotel no dia 29 de Junho. Os melhores preços que encontrei foi na Agência Abreu, ainda no Mundo Abreu que decorre até 27 de Abril.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Bom, já estive nesse hotel 2 vezes e a minha opiniao é bastante favoravel. Fizeram obras de melhoramento e ainda ficou melhor.

As pessoas são 5 estrelas de uma simpatica enorme, a comida também é boa, a praia é uma das melhores e é pertissimo da vila.

Boas ferias
 

MariaB

Membro Novo
filipaminau disse:
Maria comprou a viagem por qto? tava a pensar em ir nessas datas tb...
Abreu: 630€ + 160€ de taxas, Alojamento com TI, fizeram-me 5% de "atenção".
Também pedi preços na Top Atlântico e estava ela por ela.
Não vou pela TAP (se calhar vou-me arrepender).
 

AMR

Membro Ativo
MariaB disse:
Abreu: 630€ + 160€ de taxas, Alojamento com TI, fizeram-me 5% de "atenção".
Também pedi preços na Top Atlântico e estava ela por ela.
Não vou pela TAP (se calhar vou-me arrepender).
TACV? A TACV está bem cotada enquanto transportadora aérea. Conheço quem já viajou por eles e gostou do serviço.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já viajei e gostei (especialmente das hosedeiras, rsrsrs)..
Vou repetir em Junho com a TACV para a Boavista.
 

ilidiopt

Membro Novo
MOFL disse:
Sabem como funciona o wireless no hotel? É gratuito?
O wireless na zona da recepção é pago (creio que se paga 3 cêntimos por minuto), mas o hotel tem 2 pc's com acesso à net disponíveis para os clientes (junto à entrada).
 
Top