Novidades

Sal em DEZEMBRO 2010

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá a todos!
Acabei, depois de muitas indecisões, por ir para a ilha do Sal uma semana no principio de Dezembro.
O hotel escolhido foi o Riu Funana. Só posso dizer bem deste resort. Comida e bebida 5 estrelas, instalações idem, pessoal tb muito fixe e simpático.
Como já aqui explicito a ilha do Sal tem pouco para ver. Fiz a volta à ilha de um dia e um passeio de 4*4 de duas horas (aconselho mas comem muito pó lol).
Para uma semana de descanso, sol, praia e piscina, vale a pena a ida. A praia em frente ao hotel não é nada de especial. Ainda por cima a rebentação estava muito forte o que e levou a passar os restantes dias na piscina... Sempre com calor e bom tempo, sem vento.
Qq questão, não hesitem!
Cumps
 

CBotelho

Membro
Bom dia,


O tempo esteve sempre bom? Estava calor? Queria ir a Cabo Verde agora e Janeiro mas tenho algum medo das temperaturas.. que estejam mais baixas ou que esteja a chuver! lol

Obrigada
 

PedroDaSilva

Membro Novo
sempre bom, calor mas não demasiado. 28 max, 22 min. as vezes nublado, mas toda a semana bom tempo!

Bom dia,


O tempo esteve sempre bom? Estava calor? Queria ir a Cabo Verde agora e Janeiro mas tenho algum medo das temperaturas.. que estejam mais baixas ou que esteja a chuver! lol

Obrigada
 
Top