Novidades

SAIDIA FEEDBACK

apsa

Membro Novo
Boas, estou a pensar ir para Saidia em Agosto, alguem que lá tenha estado recentemente me pode dar algumas informações ? Estou a pensar ir (casal + filho 18 anos) para o Hotel Be Live, o que acham da escolha ?

Obrigado
APSA
 

Cel

Membro
Olá,
eu estive em saidia no ano passado. Mas fiquei no Iberostar. Gostei bastante. A praia também é boa. Mas chamo a atenção para o facto de que a cultura é bastante diferente da nossa. e temos de ir preparados para isso. Muitas pessoas queixam-se dos hoteis, mas eu não tenho nada a dizer. E fui com uma criança de 6 anos e um bebe. Mas não podemos ir á espera que um hotel em Africa mesmo de 5* seja igual a um nas caraibas....
 

nin@

Membro Novo
Olá,
eu estive em saidia no ano passado. Mas fiquei no Iberostar. Gostei bastante. A praia também é boa. Mas chamo a atenção para o facto de que a cultura é bastante diferente da nossa. e temos de ir preparados para isso. Muitas pessoas queixam-se dos hoteis, mas eu não tenho nada a dizer. E fui com uma criança de 6 anos e um bebe. Mas não podemos ir á espera que um hotel em Africa mesmo de 5* seja igual a um nas caraibas....

Olá


Eu vou para esse hotel na proxima semana. Já vou mentalizada que estamos em MARROCOS e que se trata de uma cultura diferente. Gostaria de saber se vale a pena a excursão a Oudja?


Obrigada
 

Cel

Membro
Olá
Nos fizemos. Eu pessoalmente gostei bastante, porque deu para ter mais contacto com a cultura Arabe. Na zona do hotel não se tem esse contacto. E aproveitamos para comprar algumas coisas.
 

escorpiao33

Membro Novo
Boas, estou a pensar ir para Saidia em Agosto, alguem que lá tenha estado recentemente me pode dar algumas informações ? Estou a pensar ir (casal + filho 18 anos) para o Hotel Be Live, o que acham da escolha ?

Obrigado
APSA

boas eu vou com a minha esposa e filho 3anos para o be live de 9 a 16 em que data estao a pensar ir?
 

Cel

Membro
Bom dia,
Na medina em Oudja o que valia a pena eram as pratas e peles, a preços bons. Nos mercados não se consegue regatear muito eles tem preços marcados, mas perguntando sempre baixam qualquer coisa principalmente se comprarmos varias coisas.

No percurso de Oudja para Saidia paramos num sr a beira de estrada que fazia artesanto em barro. Muitas peças de barro, muito giras e muito baratas, nos demos mais dinheiro ao sr pq ele não pedia quase nada e tinha umas peças muito bonitas.

Não se vê muito o artesanato tipico do turista, é mesmo só os produtos deles.
 

Cel

Membro
Sim há algumas lojas na marina, onde se podem comprar algumas coisas. Mas no geral não é barato. Muito mais caro do que em Odja por exemplo. Eu comprei apenas uns himens de frigorifico....e um porta-chaves.
Depois no Iberostar também há uma loginha com algumas coisas...

Na Marina O ano passado haviam ainda muitas lojas fechadas, este ano não sei se abriram mais algumas.
 

Patyzinha

Membro Novo
Quero trazer presentes para portugal, e queria saber quanto iria gastar. Por exemplo, o que é caracteristico para comprar lá e quanto custa. No hotel e na marina?
 

Cel

Membro
O mais tipico que lá têm é uns sapatinhos que lá fazem, há em tamanho real e depois pequeninos para o frigorifico e porta chaves rondavam os 5€. e tem tb umas mãos com um olho que dizem que da sorte tb em porta-chaves. Depois as peles no hotel só havia chinelos cerca de 10€. depois há em loiça ou pele os camelos isso há varios tamanhos apartir de 7 euros. Na marina alem destas coisas havia muitas peças de decoração tipica de Marrocos tudo para cima de 20 €. e as pratas tb apartir de 10€.
 
Top