Novidades

Saidas a 27 maio - Punta Cana

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá!

Fez a reserva pela net, ou já no hotel (refiro-me à excursão com o Capitão Gringo). E foi na excursão normal ou na de almoço de lagosta (pergunto porque faz referência à lagosta e gostava de percevber se há sempre, ou apenas na excursão específica).

Obrigada.
O melhor sera fazer ja atraves da internet.Para ter lagosta ao almoço,tem que escolher a excursão com lagosta,a outra acho que so tem churrasco.
 

LNN

Membro Novo
Obrigada LNN :) Vou para Punta Cana no final de maio e vou levar a minha filha de 4 anos. Gostava de fazer essa excursão com o Capitão, mas receava que fosse demasiado violento. Assim sendo, parece-me que iremos fazer.
O trajecto é feito em lanchas rápidas, é necessários segurar os bonés :D , mas se as crianças ficarem nos lugares do meio, não vejo qualquer problema. Mas quando reservar peça-lhes essa informação, ou telefone para lá, mesmo de cá.

Cumps.
 

LNN

Membro Novo
Olá!

Fez a reserva pela net, ou já no hotel (refiro-me à excursão com o Capitão Gringo). E foi na excursão normal ou na de almoço de lagosta (pergunto porque faz referência à lagosta e gostava de percevber se há sempre, ou apenas na excursão específica).

Obrigada.
Recordo-me que quando fiz a reserva, cá em Portugal, pela net, referiam que o almoço era lagosta. Creio que paguei 50 € por pessoa. Vão-nos buscar numa carrinha bem cedo ao hotel (tipo 5:30/6:00) e depois chegamos já depois das 20h. A viagem de carrinha é um pouco longa, mas merece!!! Atenção que quando chegamos a RD temos que ligar a informar o nosso hotel e o n.º quarto, para eles poderem confirmar a reserva mas também poderem entrar no hotel para nos recolherem.

Boa viagem!
 

sifpereira

Membro Ativo
Minha gente,

Acabei de ver que as viagens para Punta Cana, com alojamento no bahia príncipe bavaro, estão a 1099€/3 pessoas (soltur). Fiz a simulação para mim, para o meu marido e para a minha filha de 4 anos e dá-me esse valor. Já leguei para agência para alterar a minha pré-reserva. :D
O estanho é que simulando só 2 adultos dá um valor mais alto.

Boa sorte
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Minha gente,

Acabei de ver que as viagens para Punta Cana, com alojamento no bahia príncipe bavaro, estão a 1099€/3 pessoas (soltur). Fiz a simulação para mim, para o meu marido e para a minha filha de 4 anos e dá-me esse valor. Já leguei para agência para alterar a minha pré-reserva. :D
O estanho é que simulando só 2 adultos dá um valor mais alto.

Boa sorte

1099€ pelos 3??? :eek: :eek:
Acho q deve ser 1099€ por PX :huh:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Minha gente,

Acabei de ver que as viagens para Punta Cana, com alojamento no bahia príncipe bavaro, estão a 1099€/3 pessoas (soltur). Fiz a simulação para mim, para o meu marido e para a minha filha de 4 anos e dá-me esse valor. Já leguei para agência para alterar a minha pré-reserva. :D
O estanho é que simulando só 2 adultos dá um valor mais alto.

Boa sorte
Isto sim e de borla.
Se tivesse um filho ia ja

1099€ pelos 3??? :eek: :eek:
Acho q deve ser 1099€ por PX :huh:
Acabei de ver agora,com saida de madrid e é mesmo isso...
Se forem so dois adultos ja sao 1600€.
Porque é que nao tenho um filho
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Minha gente,

Acabei de ver que as viagens para Punta Cana, com alojamento no bahia príncipe bavaro, estão a 1099€/3 pessoas (soltur). Fiz a simulação para mim, para o meu marido e para a minha filha de 4 anos e dá-me esse valor. Já leguei para agência para alterar a minha pré-reserva. :D
O estanho é que simulando só 2 adultos dá um valor mais alto.

Boa sorte

Para q altura(mês)?
 

James

Membro Novo
Para acompanhar qualquer preço D-Viagens aka VIBO. Para pedires orçamentos para negociar (antes de chegar à D-Viagem): dominicatours, por vezes a logitravel e charmingtravel. ;)
a logitravel não negocia orçamentos nem reservas! as online não tem esse procedimento só no caso de uma agência de rua
 
Acho que o Tek estava a referir que esses seriam os sites com preços mais baixos, para depois poder negociar com a agência, neste caso a VIBO (DViagem). Confiram também os preços da Turiworld.
 

TeK

Membro Conhecido
a logitravel não negocia orçamentos nem reservas! as online não tem esse procedimento só no caso de uma agência de rua
Nem a Dominicanatours, mas não queria estar a ser... :thumbdown: ... já fui...
Acho que o Tek estava a referir que esses seriam os sites com preços mais baixos, para depois poder negociar com a agência, neste caso a VIBO (DViagem). Confiram também os preços da Turiworld.
A Cagm viu bem o ponto de vista, obter orçamentos, pra depois negociar noutras, mas...

Aproveito pra dizer, que a logitravel não sei, mas a dominicanatours negoceia preços de certeza absoluta. :)
 

adoroferias

Membro Ativo
A Cagm viu bem o ponto de vista, obter orçamentos, pra depois negociar noutras, mas...

Aproveito pra dizer, que a logitravel não sei, mas a dominicanatours negoceia preços de certeza absoluta. :)
Experiências diferentes... pontos de vista diferentes...
 
Top