Novidades

saida de lisboa ou madrid?

saitam

Membro
compensa comprar a viagem com saidas de madrid?
pelo ke tenho visto a diferença nao é muita!!! digam me as vossas expereincia e poupanças com partidas de madrid!!
os preços este ano para a RD estao pela hora da morte!!

Hugo Morais

Membro Conhecido
compensa comprar a viagem com saidas de madrid?
pelo ke tenho visto a diferença nao é muita!!! digam me as vossas expereincia e poupanças com partidas de madrid!!
os preços este ano para a RD estao pela hora da morte!!

Ja compensou mais sair por Madrid....actualmente os preços de Madrid se forem mais em baixos do q sair por lx ñ compensa,e ate chega a ser mais caro algumas vezes sair de madrid doq por Lx

Isso no entanto ñ quer dizer q por vezes ñ apareçam promos bombasticas com saida de madrid

EX....fui e fins de maio para o Mexico e com saida de madrid a viagem custou 650€...por lx essa mesma viagem ficava a volta dos 900€

Beto

Membro
Para 7 noites, penso que nao compensa... Isso depende de muita coisa. Da zona do país em que estás, se vais de carro ou não, etc etc..

Madrid tem a grande vantagem de poderes escolher o número de dias que queres lá ficar.

Tens que fazer as contas dos gastos da viagem para Madrid e depois comparas com os orçamentos que te dão. Tens que contar sempre com: Gasóleo/Gasolina (que podes abastecer em Espanha, uma vez que fica mais barato), parque de estacionamento (costuma variar entre os 50 e os 70€) e portagens (caso uses).

saitam

Membro
a viagem de carro ida e volta custa me 200€!! da minha zona sao +-5h, se a diferença fosse 400 € ja compensava

Hugo Morais

Membro Conhecido
a viagem de carro ida e volta custa me 200€!! da minha zona sao +-5h, se a diferença fosse 400 € ja compensava

Actualmente as saidas de madrid se estiverem mais baratas(se estiverem) do q lx a diferença rondara os 100€ px.nesta altura ñ consegues ter diferença de 400€.
Em vez de ires para madrid de auto,,,,,tenta antes pela ryanair,reserva com antecedencia, compensa e bastante tanto em termos de €, como de horas de viagem e de descanso.

Beto

Membro
Actualmente as saidas de madrid se estiverem mais baratas(se estiverem) do q lx a diferença rondara os 100€ px.nesta altura ñ consegues ter diferença de 400€.
Em vez de ires para madrid de auto,,,,,tenta antes pela ryanair,reserva com antecedencia, compensa e bastante tanto em termos de €, como de horas de viagem e de descanso.
Tens é um problema, as malas. São mais 30€ por cada viagem, por uma mala de 15Kg.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tens é um problema, as malas. São mais 30€ por cada viagem, por uma mala de 15Kg.

Correcto,,,,mas depende do mes....de janeiro ate fins de maio é epoca baixa,custa 15€ cada viagem
Eu quando fui por madrid marquei a viagem com 2 ou 3 semanas de antecdencia,,,mesmo com 1 mala de porao ate 15KGs(45€ ida e volta) a viagem PRT-MADRID-PRT ficou + ou - pela modica quantia de 42€ px(sem malas)
Com 2 meses de anteçedencia consegues encontrar preços ida e volta por 25€ px(sem malas) e ja com as taxas incluidas
Preços de malas de porao
Janeiro ate Maio-15€ cada viagem
Junho ate Novembro ou dezembro-30€ cada viagem

Beto

Membro
Correcto,,,,mas depende do mes....de janeiro ate fins de maio é epoca baixa,custa 15€ cada viagem
Eu quando fui por madrid marquei a viagem com 2 ou 3 semanas de antecdencia,,,mesmo com 1 mala de porao ate 15KGs(45€ ida e volta) a viagem PRT-MADRID-PRT ficou + ou - pela modica quantia de 42€ px
Com 2 meses de anteçedencia consegues encontrar preços ida e volta por 25€ px e ja com as taxas incluidas
Assim já compensa

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A minha experiencia vai um pouco na linha do que aqui já foi dito.
A maioria das minha viagens para o Caribe foi via Madrid,mas a cada ano que passa a poupança é menor, nas primeiras vezes chegava a poupar qualquer coisa como 300 a 400€ por pessoa, isto porque por norma vou 15 dias e nessa epoca não se pagava suplementos em Madrid quer de semana extra,quer combustivel,epoca alta,etc.
Actualmente a grande vantagem que encontro é uma maior flexibilidade das datas de saida e numero de noites que pretendemos, pois existem voos diarios para Rep. Dominicana,Mexico,Cuba.
Mas como já disse o Hugo depende das promoções lançadas pelos operadores em ambos os paises.
No caso de fazermos voo de ligação a madrid desde lx/opo/faro temos que pensar nas horas que vamos secar no aeroporto que embora não tenhamos que pagar tambem devem pesar nessa decisão.

roller

Membro Conhecido
As viagens de lx para madrid pela iberia/air europa (que ja têm malas de porão incluídas) rondam os 50€ I/v com cerca de 1/2 meses de antecedência por isso se Madrid compensar em 200€ ja vale a pena la ir.

A easyjet também voa des lisboa mas ta iberai é muito competitiva coma easyjet quando inclui malas de porão!