Novidades

Sagres - Memmo Baleeira

_Piku_

Membro Ativo
Bom dia comunidade!

Lembrei-me de passar por aqui para vos relatar a minha estadia por Sagres, mais concretamente, no hotel Memmo Baleeira.

Bem, simplesmente uouuuu :D Adorámos, o hotel, a excelente localização, a decoração, o staff, bem... sem palavras mesmo! Viemos fascinados e com a ideia de lá voltar:D Usufruimos da piscina interior e do banho turco, uma vez que o tempo não estava muito convidativo para banhos de sol (e dar um mergulho na piscina exterior). Também tem ginásio, e um belissimo espaço verde para passear!!!

Aconselho vivamente:cool:

 
Conheço por fora e entrei uma vez no hall da recepção e ainda fui á parte exterior voltada ao mar... gostei do que vi!!
 

_Piku_

Membro Ativo
Acho que é um estilo .. so fresh, so clean, muito zen... a decoração é simples, e principalmente branca, o que evidencia a tranquilidade...
 

badbones

Membro Conhecido
Estive "neste" hotel antes da remodelação já faz uns aninhos. Já na altura, apesar de estar velho, tinha uma coisa fabulosa, a localização. Quartos virados para o mar são soberbos. Lembro-me que por baixo do hotel existia um restaurante que pertencia aos donos do hotel onde se comia bem e os empregados eram 5*.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boa noite :D

O ano passado também tive oportunidade de ficar nesse Hotel e assino por baixo a tua súbtil observação... UAU!!! :D

Realmente é muitissimo bom! A todos os níveis!!

Recomendo vivamente a quem pensar tirar uns diazinhos de tranquilidade pelo Algarve! :D

FreeSpirit
 
Top