Novidades

Safari no Quénia e Tanzânia (Experiência inesquecível)

brites

Membro Novo
Boa tarde Pessoal.

Em Outubro fiz mais uma viagem inesquecivel.
Desta vez o destino foi Africa. Tenho um gosto particular por aventura e vida selvagem e graças a uma empresa à qual recorri consegui uma viagem que cobriu todos os meus objectivos (Muitos Animais; Paisagens de cortar a respiração).

Quando organizei a minha viagem constatei que poucas empresas organizam viagens paragrupos pequenos (duas apenas no meu caso). Pretendia no meu caso ir apenas com a minha namorada e um guia que podesse acompanhar toda a viagem.
Posso garantir que não foi fácil ! (Não pretendia viagem tipo Nomad; Rotas do Vento etc..) Queria algo mais customizado e a meu gosto, para além de querer realizar apenas com duas pessoas. Impossível em empresas nacionais a custos comportáveis.

Felizmente hoje concluo que fiz a melhor escolha. Trata-se de uma empresa que se especializou em viagens para pequenos grupos (ideal para casais e que não pretendem partilhar a experiência da Lua-de-mel num grupo mais numeroso (como era o meu caso). Para além disso toda a minha viagem foi acompanhada por um guia bastante experiente e conhecedor da fauna local e com inglês perfeito

Outro ponto positivo da minha viagem e que aconselho é não partilhar o veículo com outros viajantes. Os safaris realizam-se em veiculos 4x4 Van's ou Jeeps com abertura por cima e é muito melhor quando existem apenas duas pessoas no carro. Vi jeeps completamente cheios de gente em que é quase necessário pedir permissão para tirar uma fotografia (não faz sentido se forem adeptos da fotografia).

Ajudamos na construção do Itinerário completamente à medida (Orçamento; dias de viagem; locais a visitar), bem como de toda a organização da Lua-de-Mel. O serviço que proponho inclui algumas reuniões com os noivos, que sei de experiencia própria têm muitos assuntos para tratar.

A minha viagem reuniu os seguintes destinos Masai Mara, Serengueti, Amboselli; Lake Nakuru; Lake Manyara; Lake Eyasi; Cratera Ngorogoro e as impressionantes praias de Zanzibar.).
É importante saberem bem o que pretendem visitar (por exemplo se preferem mais dias de Safari ou de Praia em Zanzibar); questões práticas da viagem (Nível de conforto do alojamento; duração da viagem; Ritmo que pretendem colocar na viagem).
É fundamental falarem com pessoas que já tenham realizado esta viagem. Se precisarem de ajuda não hesitem.

Tenho muitas fotos para partilhar. Caso tenham interesse posso enviar mensagem com o meu blog :)

Obrigado e bons Safaris!

Sérgio Brites
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá :)
Tive oportunidade de fazer um safari à Tanzânia com extensão a Zanzibar, e partilho da mesma opinião que tu, foi uma viagem inesquecível. As opiniões que alguns membros deste portal me deram, foram importantes para a realização desta viagem.
O meu safari tb foi em privado ( só eu e o meu marido), e aconselho que seja assim. Primeiro não estamos sujeitos aos atrasos dos outros, observamos a vida animal o tempo que quisermos e não temos que pedir com licença para tirar uma foto. O nosso guia chegou a dizer, que teve um grupo de viajantes, que discutiram, porque um viajante queria estar a observar o comportamento de um leão e houve outro que não queria estar tanto tempo a observar o mesmo. Da-nos então o link do teu blog, para vermos as fotos.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Boa tarde.

E em que empresa foi?

Está-me a meter confusão organizar a viagem por mim, por causa dos seguros! principalmente porque a minha namorada é um pouco dada a picadas e algo do género.

Seria possível enviar o blog?

Obrigado
 

brites

Membro Novo
Bom dia João.

A empresa foi a Eyes on Africa Safaris.
Recomendo vivamente.
O contacto que tenho é:

[email protected]

Obrigado!
SB

martinsjoao disse:
Boa tarde.

E em que empresa foi?

Está-me a meter confusão organizar a viagem por mim, por causa dos seguros! principalmente porque a minha namorada é um pouco dada a picadas e algo do género.

Seria possível enviar o blog?

Obrigado
 
Top