Novidades

Rynair - Reserva Não confirmada

HappyGirl

Membro Novo
Bom dia !
Antes de qq coisa .... sou novata no forum ... portanto peço desculpas por alguma desorganização inicial ;-)
Estou agora com um problema na minha reserva da Ryanair .... 1ª vez q isso me acontece ....

Olá a tdos ;-)
Já viajei outras X com Ryanair e nunca tive problemas mas .... dessa vez .....

Estou agora com um problema na minha reserva da Ryanair .... 1ª vez q isso me acontece ....
Ainda não recebi a confirmação e qdo entro na area do cliente .... acusa q a reserva está não confirmada e .... nos dados do cartão , aparece q tenho um valor em dívida .... não percebi nada !
Já enviei e-mails mas , até o momento .... nada !
Alguém poderia me dar uma luz ???
Desde já , obgdo !

Acho q n me expliquei bem :S
O tal valor em dívida q aparece NÃO é o valor total da viagem.... é apenas um valor de 31 euros que não sei de onde saiu . O valor total .... foi "pago" .... e depois é q aparece o tal valor em dívida Extra :SSS
 

RMARQUES

Membro Novo
Boa tarde,

Estou como mesmo problema, pode dizer-me como resolveu a situação?

Fiz a reserva na passada segunda-feira tenho o número de reserva e o estado é "não confirmado". até ao momento não recebi nenhum mail, nem mesmo no spam.


Obrigado


Bom dia !
Antes de qq coisa .... sou novata no forum ... portanto peço desculpas por alguma desorganização inicial ;-)
Estou agora com um problema na minha reserva da Ryanair .... 1ª vez q isso me acontece ....

Olá a tdos ;-)
Já viajei outras X com Ryanair e nunca tive problemas mas .... dessa vez .....

Estou agora com um problema na minha reserva da Ryanair .... 1ª vez q isso me acontece ....
Ainda não recebi a confirmação e qdo entro na area do cliente .... acusa q a reserva está não confirmada e .... nos dados do cartão , aparece q tenho um valor em dívida .... não percebi nada !
Já enviei e-mails mas , até o momento .... nada !
Alguém poderia me dar uma luz ???
Desde já , obgdo !

Acho q n me expliquei bem :S
O tal valor em dívida q aparece NÃO é o valor total da viagem.... é apenas um valor de 31 euros que não sei de onde saiu . O valor total .... foi "pago" .... e depois é q aparece o tal valor em dívida Extra :SSS
 

Sunset

Inativo
Boa tarde,

Estou como mesmo problema, pode dizer-me como resolveu a situação?

Fiz a reserva na passada segunda-feira tenho o número de reserva e o estado é "não confirmado". até ao momento não recebi nenhum mail, nem mesmo no spam.


Obrigado
Olá bom dia,
Agora aconteceu comigo, fiz uma reserva ontem e até agora não recebi confirmação, mas também ainda não apareceu nada debitado no cartão.
Foi a 1ª vez que isto me aconteceu, já fiz outras reservas e a resposta foi imediata.
A v/ situação já está resolvida?
 
Top