Novidades

ryanair - excesso de peso (informaçao)

toozinha

Membro
Boa noite!

Vou amanha para Madrid pela Ryanair, e estou com um pouco de peso a mais na mala (11kg e qualquer coisa). Alguém foi recentemente a Madrid e tiveram que pesar a mala no aeroporto do Porto? De todas as vezes que fui (a ultima que fui a Madrid foi em Fevereiro), nunca pesaram. Em Madrid sei que já são mais rígidos, mas no caso da ida, acham que me deveria preocupar muito ou vou "à confiança"? :)

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Das ultimas vezes que viajei low coast ninguém me pediu para pesar a mala. Eu arriscava... mas vai precavida para caso algo aconteça...

Boa viagem
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite!

Vou amanha para Madrid pela Ryanair, e estou com um pouco de peso a mais na mala (11kg e qualquer coisa). Alguém foi recentemente a Madrid e tiveram que pesar a mala no aeroporto do Porto? De todas as vezes que fui (a ultima que fui a Madrid foi em Fevereiro), nunca pesaram. Em Madrid sei que já são mais rígidos, mas no caso da ida, acham que me deveria preocupar muito ou vou "à confiança"? :)

Obrigada!

Viajei mto recentemente 2 vezes pela Ryanair,e em ambas ñ pesaram
 

Bee

Membro Conhecido
Atenção que a ultima informação que recebi foi que além das caixas para controlar o tamanho das malas, agora também tem balanças. Isto passou-se num voo Liverpool - Porto.
Cá podem ainda não ter adotado esse controlo mas deixo o aviso.
Mais vale criar um plano de emergência, tipo colocar 1/2 camisolas mesmo à face da mala para vestir em ultimo caso ;)
 

NJBC

Membro Ativo
Cheguei hoje de Palma, nem no aeroporto do Porto nem no de Palma pesaram as malas.
 
Top