Cátia Melissa
Membro Ativo
Bom dia,
Infelizmente o meu marido está muito mal, começou ontem, tem baixa inicial de 12 dias até dia 16 e a nossa viagem era a 17.. mas a médica diz que só pode renovar no dia que acaba.
Contudo, ele está muito mal e está em lista de espera para ser operado, com uma grande ferida aberta a drenar. Tentei cancelar tudo, contudo não sei se alguém já passou por uma situação destas, se a Ryanair demora a responder e a Easyjet, se devolvem o dinheiro ou em voucher?
Alguém me consegue ajudar por favor?
Infelizmente o meu marido está muito mal, começou ontem, tem baixa inicial de 12 dias até dia 16 e a nossa viagem era a 17.. mas a médica diz que só pode renovar no dia que acaba.
Contudo, ele está muito mal e está em lista de espera para ser operado, com uma grande ferida aberta a drenar. Tentei cancelar tudo, contudo não sei se alguém já passou por uma situação destas, se a Ryanair demora a responder e a Easyjet, se devolvem o dinheiro ou em voucher?
Alguém me consegue ajudar por favor?
Última edição por um moderador: