Novidades

Ryanair - alteração hora do voo - URGENTE

Nuno Carvalho

Membro Novo
boas!marquei um voo pela ryanair para o mês de julho e hoje recebi um email a comunicarem a alteração do horário(das 7.20 para as 17.40)
como nao me convém muito esta alteração e so me dao a hipótese de aceitar ou recusar pedia-vos uma ajuda!
será q ao recusar me dão alternativas para o mesmo voo?outro dia por exemplo!e se me derem essa alternativa cobram algum valor?ou ao recusar devolvem logo o dinheiro?de salientar que os voos para o meu destino ja estao a mais do dobro...

ja voei varias vezes pela ryanair e nunca me aconteceu semelhante
peço-vos uma ajuda urgente!

no porto existe algum balcão de atendimento/central de reservas?

cps
 

Torgut

Membro Novo
Em principio, pela minha experiência, deves poder mudar o dia do vôo sem valor adicional. E creio que deve haver um balcão no aeroporto Sá Carneiro... contudo, existe um website fabulástico que se chama Google e que serve para resolver estas coisas com facilidade.

Basta escrever lá "aeroporto sa carneiro ryanair contactos" e... oh, surpresa das surpresas, voltamos aqui:

https://www.portaldasviagens.com/topic/3696-ryanair-check-in/
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
nunoccarvalho disse:
boas!marquei um voo pela ryanair para o mês de julho e hoje recebi um email a comunicarem a alteração do horário(das 7.20 para as 17.40)
como nao me convém muito esta alteração e so me dao a hipótese de aceitar ou recusar pedia-vos uma ajuda!
será q ao recusar me dão alternativas para o mesmo voo?outro dia por exemplo!e se me derem essa alternativa cobram algum valor?ou ao recusar devolvem logo o dinheiro?de salientar que os voos para o meu destino ja estao a mais do dobro...

ja voei varias vezes pela ryanair e nunca me aconteceu semelhante
peço-vos uma ajuda urgente!

no porto existe algum balcão de atendimento/central de reservas?

cps
Vais ao aeroporto Sá Carneiro ao balcão da Portway que eles la ajudam...

Tenta falar com eles, é o mais fácil
 

JATG

Membro Ativo
A mim aconteceu-me o mesmo...
Só que o voo sai de Barcelona.

Vou perder praticamente um dia de férias...

Ainda não confirmei, pois estou a estudar outras hipóteses... mas o preço passa para o dobro!!!
 

Nuno Carvalho

Membro Novo
Vais ao aeroporto Sá Carneiro ao balcão da Portway que eles la ajudam...

Tenta falar com eles, é o mais fácil

Fui lá como disseram mas como o meu voo NÃO TEM ORIGEM NO PORTO, não podem efectuar alterações.

Sendo assim tentei ligar para a linha de apoio da ryanair (em inglês) e atendeu-me uma srª muito simpática, pena é que a diferença de sotaques é grande e não nos conseguimos entender... já estava a ver a minha vida a andar para trás.

Então tento ligar para o apoio espanhol... e atende um espanhol que "habla portunhol"

Mudança de voo efectuada sem custos adicionais...

Obrigado àqueles que se prontificaram a responder e ajudar

A mim aconteceu-me o mesmo...
Só que o voo sai de Barcelona.

Vou perder praticamente um dia de férias...

Ainda não confirmei, pois estou a estudar outras hipóteses... mas o preço passa para o dobro!!!

voo barcelona - mahon em julho?
 

JATG

Membro Ativo
O positivo disto é que já tinha alugado carro e ao comunicar a alteração, retiraram-me 30€ ao preço final.
Como vou estar 8 noites/9 dias em Menorca, enfim...

Lá vou ter que ficar mais umas horas em Barcelona... o que até nem me importo!
 
Top