Novidades

Royal Caribbean - Navigator of the seas - Bahamas

Andreia Barbosa

Membro Novo
Bom dia a todos!
Este ano vamos fazer o nosso primeiro cruzeiro, de 4 dias, em agosto, pelas Bahamas, com saída de Miami (onde vamos ficar hospedados durante 5 dias antes da partida para o cruzeiro).
Reservamos pela Logitravel.
Que conselhos dão a quem vai fazer um cruzeiro pela primeira vez? A que é que devemos dar atenção?
Muito obrigada pela ajuda.
 

EFontes

Membro Ativo
Bom dia a todos!
Este ano vamos fazer o nosso primeiro cruzeiro, de 4 dias, em agosto, pelas Bahamas, com saída de Miami (onde vamos ficar hospedados durante 5 dias antes da partida para o cruzeiro).
Reservamos pela Logitravel.
Que conselhos dão a quem vai fazer um cruzeiro pela primeira vez? A que é que devemos dar atenção?
Muito obrigada pela ajuda.
Olá @Andreia Barbosa

Na próxima semana vou fazer o mesmo cruzeiro, no entanto deixo já aqui umas dicas uma vez que já me encontro nos USA:
- na imigração para além de algumas perguntas que são feitas, há um controlo com um cão a bagagem de mão: tudo o que seja fruta, sandes, enchidos, mesmo que seja uma unidade é tudo confiscado e a família é enviada para uma sala para outro controlo... mais perguntas. Aconteceu me levar uma peça de fruta que não comi no avião e lá fomos para uma sala onde já se encontravam algumas pessoas (inclusive americanos, e percebi que este controlo era recente),...
- efetuar o check in online e imprimir a documentação toda. Ao chegar no Porto basta mostrar os papéis de check in + passaporte + ESTÁ e entra no barco.. muito rapido
- água, limonada, chá e café (tipo cevada) é gratuito no barco. Existem 2/3 cafés e bares onde é possível ir buscar as bebidas...

Neste momento são assim as dicas que achei mais relevantes.

Qualquer dúvida estou ao dispor e na próxima semana conto os pormenores ;)
 
Top