Novidades

Roupa para levar na viagem para as caraibas no Inverno

Filipaa

Membro
Boa tarde. Sei que parece uma coisa sem muita importância mas não sei mesmo o que ei de vestir para levar na viagem.
Vamos do Porto a Madrid apanhar o avião para Punta Cana no fim deste mês. Imagino que tanto aqui como em Madrid não vai estar calor nenhum. Vou de casaco de inverno e reservo um espação na mala para guardar o meu casaco e o do meu namorado? Lol não sei muito bem como fazer obrigada
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde. Sei que parece uma coisa sem muita importância mas não sei mesmo o que eide vestir para levar na viagem.
Vamos do Porto a Madrid apanhar o aviao para Punta Cana no fim deste mês. Imagino que tanto aqui como em madrid nao vai estar calor nenhum. Vou de casaco de inverno e reservo um espaçao na mala para guardar o meu casaco e o do meu namorado? Lol nao sei muito bem como fazer obrigada
Boa tarde.
Como vais para Madrid? se fores de carro deixas os casacos na mala do carro lol. se fores de avião levas um bocado de espaço a mais na mala e guardas lá. :)
 

Filipaa

Membro
Vou de avião e vamos levar uma mala de 15kg e uma de cabine so para levar alguma extras que depois possam pesar de mais na de 15kg lol
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
E vais andar na rua em Madrid? Se vires que está frio no aeroporto anda com o casaco e mesmo no avião podes levar que costuma estar frio.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Leve o casaco vestido, e tanto no aeroporto de Lisboa e Madrid como durante a viagem ter de ir minimamente agasalhada, visto que só vão levar uma mala de mão é simples levar o casaco na mão.
 

Titos

Membro Conhecido
Os aeroportos são climatizados, não necessitas propriamente de um casaco de inverno.
Um polar, em principio, deve ser suficiente.
 

Filipaa

Membro
Ainda não sei se irei andar na rua. A vinda para ca chego as 10h a Madrid e só tenho avião as 19h se calhar vale a pena sair um bocadinho não? Já conheço Madrid mas so para não estar tanto tempo sem fazer nada no aeroporto o que acham? Levo um casaco de meia estação e por baixo tshirt e uma camisa de ganga assim estou preparada para várias temperaturas lol
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Se fores andar na rua é melhor mesmo levares casaco, porque Madrid é frio. Levas o casaco e quando chegares a Punta Cana tiras, porque no avião está sempre fresquinho.
 

yara

Membro Conhecido
Eu fui em Novembro para o calor e levei um casaco médio, nem aqueles muito volumosos para depois não ocupar muito espaço na mala nem daqueles mesmo finos para não passar frio...
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..
Eu fui em Março/2013 para o calor e este ano vou novamente e o que fiz e vou fazer é levar um casaco médio e uma camisola de manga comprida..
Se passar frio só tem de pensar que passado umas horas está no calor..
É um bom sacrifício :D:D
 

Filipaa

Membro
Pois acho que vou então levar um casaco e uma camisa de ganga e por baixo uma tshirt assim se tiver calor vou tirando as camadas e se tiver frio paciência lol em relação a ir a Madrid. Secalhar crio um novo tópico sobre isso, será que 7horas chegam? Não quero correr o risco de perder o voo de volta, ja me aconteceu uma vez chegou lol
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Eu fui em Setembro/2015 a Punta Cana e também fiz escala em Madrid..
Na ida fomos até Madrid mas na vinda ficamos no aeroporto..
Na minha opinião se conseguir deixar as malhas no aeroporto, vá ate ao centro nem que seja para beber um chocolate quente com churros :p
É que 7horas no aeroporto é muito complicado.. eu fiquei super saturada..
 

Filipaa

Membro
A ida para lá são poucas horas mas à vinda chegamos às 10h e temos voo para o Porto só às 19h mesmo que tenhamos que estar lá 2horas antes para o check-in sobram nos 7h livres. Tem onde guardar as malas lá?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A ida para la são poucas horas mas a vinda para ca chegamos as 10h e temos voo para o Porto so as 19h mesmo que tenhamos que estar la 2horas antes para o check in sobram nos 7h livres. Tem onde guardar as malas la?
Tem.

No terminal 1 saído do terminal do outro lado da rua do lado direito do parque de estacionamento e no terminal 4 no piso 0.
 
Top