Novidades

Roteiro para Creta - pedido de opinião

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa tarde
Estou a planear uma viagem a creta em Julho de 2024.
2 adultos e 1 criança de 4 anos.

Vamos alugar carro.

Podem ver se este planeamento esta bom a nível de dias por cada local a visitar, ou se aconselham alterar algo?

3 noites apartamento kissamos ( ida a balos , ida 2 dias a falassarna)
4 noites apartamento Elafonisi ( 3 dias praia Elafonisi e 1 praia kedrodasos)
3 noites apartamento Chania ( 1 dia praia seitam lamia , 1 dia parque aquatico Limnoupolis e o último dia para conhecer Chania.

Os voos será de Madrid - Chania pela Aegean. ( vou começar a ver preços logo em Janeiro)

Obrigado a quem conseguir ajudar.
 

mistereag

Membro Novo
Bom dia,

Desculpa não responder à tua dúvida. Vou acompanhar porque estou a planear o mesmo. A única diferença é que estou também a estudar a possibilidade de passar 1 ou dois dias em Atenas.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Ao dia de hoje, estando em lisboa, poderá não compensar ir a Madrid.

Fora do fim-de-semana, para julho de 24, ao dia de hoje, o preço ao sab/dom de madrid é igual ao preço de Sex/Seg/Ter de Lisboa.

Fica o input
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Bom dia,

Desculpa não responder à tua dúvida. Vou acompanhar porque estou a planear o mesmo. A única diferença é que estou também a estudar a possibilidade de passar 1 ou dois dias em Atenas.
Olá, acabei por não dar seguimento a esta viagem....
Optei por Zanzibar em Fevereiro.... :) Depois partilho aqui o report!!

Ao dia de hoje, estando em lisboa, poderá não compensar ir a Madrid.

Fora do fim-de-semana, para julho de 24, ao dia de hoje, o preço ao sab/dom de madrid é igual ao preço de Sex/Seg/Ter de Lisboa.

Fica o input
Obrigada pela resposta! :)

Quando decidir fazer a viagem vou ter isso em conta.

Para Já optei por não dar seguimento a esta viagem... mas sim Zanzibar. Obrigada
 
Top