Novidades

Rotas do Vento

Viky

Membro Novo
Bom dia a todos!

Há já alguns anos que conheço esta agência de viagens por pesquisar na internet. Inclusivé já cheguei a receber uma brochura deles em casa.
Parece que eles organizam o tipo de viagens que eu gosto: muito contacto com a natureza e os povos locais, actividade física como caminhadas, um tipo de viagens muito diferentes daquilo que normalmente compramos nos pacotes das agências de viagens. Isso agrada-me mas o meu marido nunca embarcaria numa viagem dessas, é muito "comodista"! Embora eu também adore passar 8 dias num resort nas caraíbas sem nada para fazer a não ser praia e margaritas!

Já pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada sobre esta agência.
Gostava de saber se alguém já viajou com eles e como foi a experiência. Eu acho as viagens um pouco caras, na média dos 3000 € por pessoa, mas eles apresentam programas que considero de "sonho" pelos 5 continentes.

Se alguém já teve experiência com eles, que faça o favor de relatar um pouco como foi.

Obrigada
 

joao matias

Membro Novo
Olá Viky,

Nunca fiz nenhuma viagem da Rotas do Vento. Mas viajei bastante através de uma agência francesa do género que é Nouvelles Frontiers. Gostei, mas confesso que ter sempre grupos só de franceses fez-me sentir um bocado à margem nalgumas situações. O ano passado fiz uma viagem de outra agência portuguesa, que é a Nomad e adorei. A viagem que fiz foi a Indochina com Jorge Vassallo. Eles têm várias viagens acompanhadas com guias portugueses como a que fiz e vão a sítios fantásticos. Posso dizer que a viagem que fiz adorei e para este ano já ando a planear outra para o Verão. Acho que não respondi directamente à questão mas espero ajudar com a minha experiência.

João
 

gbvelez

Membro Novo
Olá Viky,

Rotas do Vento foi fundada em 1992 e tem acumulados muitos anos de experiência na organização de viagens nos diversos continentes.
Estamos atentos aos comentários dos nossos clientes e melhoramos sempre que há algo de relevante a alterar.
Conto que venha percorrer dentro em breve uma das Rotas do Vento.
Cumprimentos.

Gonçalo Velez
Rotas do Vento
 
Top