Novidades

Roma

RuiBarbosa

Membro Novo
Eu sou novo aqui e não sei se alguém me poderá ajudar.
Quero ir uma semana de férias para Itália, no mês de Agosto, com a minha familia (esposa e uma criança com 27 meses).
Estou indeciso quanto à cidade e ainda mais quanto ao hotel. Queria uma cidade onde tivesse o que visitar durante toda a semana e queria um hotel central mas que tivesse uma kitchenet para fazer as refeições, principalmente por causa do meu filho porque todos os que vi em meia pensão é com uns valores de cair para o lado, e claro está que o orçamento não é muito elevado.
Outra questão, acham que é melhor alugar carro para visitar ou a rede de transportes públicos é boa?
Obrigado pelas dicas que me possam dar...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Roma, se fizeres questão de ver TUDO uma semana passa num instante. ;) Por isso ...

Quanto ao hotel, eu qd lá estive marquei o meu pelo site do booking.com. Também neste a opção neste site de procurar aparthoteis, o que para ti será uma boa opção.
Em Agosto como é altura de férias para muitos italianos, pesquisa também por casas para alugar. Quem sabe não sai mais em conta! ;)

Quanto ao aluguer de carro, é que nem pensar nisso! O trânsito em Roma é caótico e a cidade percorre-se bem utilizando os transportes públicos e até mesmo a pé.


Uma sugestão é ires a Pompeia, já que vais estar algum tempo em Roma.


Entretanto podes sempre ler os vários report's que aqui estão sobre Roma. Ajudam imenso!
 
Top